Agenda de Shows Zezé di Camargo e Luciano - Maio 2022

E quem foi que disse a dupla se separou?

Separou nada, estão na ativa firmes e fortes e com uma agenda de shows bem requisitada. Passando por todo esse pais.

Quando a pergunta foi feita a Zezé o próprio cantor não confirmou essa separação apesar de está lançando um trabalho completamente solo, pois é ambos aproveitaram o isolamento que a pandemia nos trouxe pra fazerem trabalhos solos, grande projeto dos dois.

O cantor Luciano lançou até um trabalho na qual queria muito, um trabalho totalmente com musicas evangélicas, já Zezé acabou lançando também um trabalho na qual trouxe musicas inéditas, ambos se saíram muito bem com seus trabalhos solos.

Mas aqui pra nós, é que realmente já estamos acostumados a ver os dois juntos não é mesmo. Mas para a alegria dos fãs os dois estão juntinhos.

Separados ou não os dois tanto Zezé como Luciano são queridos por todo o Brasil e seus trabalhos com certeza serão bem reconhecidos afinal sabemos que talento os dois tem de sobra e isso já ficou comprovado.

Esses projetos a parte são bem ousados e marcam bastante a vida dos dois que depois de 30 anos juntos resolveram trazer trabalhos exclusivos.

Por enquanto as musicas dos dois estão e são grandes sucessos e estão sendo direcionadas as plataformas e musica digitais como Spotify, Deezer e Music e como sempre são uma das mais acessadas, afinal estamos falando de um das maiores duplas da musica sertaneja em nosso país.

Próximos Shows

Mas bora falar da agenda de shows da duplas não é mesmo que estão sendo mais que aguardados por seus fãs, afinal foram quase dois anos sem shows presencias e nos deixou ainda mais com vontade de curtir nossos ídolos de pertinho.

  1. Dia 14 de Maio de 2022 – Curitiba – PR
  2. Dia 15 de Maio de 2022 – Tangará da Serra – MT
  3. Dia 29 de Maio de 2022 – Riachão do Jacuipe – BA

Já a agenda de shows dos próximos dias e meses estamos em contato direto com a assessoria de imprensa do cantor, para divulgar aqui para vocês todos os shows que vão rolar ok.

E você já conhece alguma musica do trabalho solo de cada um? Se sim comente qual ai pra nós.

Aqui estão algumas as musicas que fazem parte do trabalho solo de Zezé de Camargo .

  1. Fraude
  2. Banalizaram
  3. Vou ter que tomar uma
  4. 35 latinhas de cerveja
  5. Pedras
  6. Quando a gente ama demais
  7. Na hora H
  8. Imperfeito
  9. Tira a Roupa e me Beija

E aqui algumas musicas do trabalho solo de Luciano.

  1. Obra do Amor
  2. Ele é Jesus
  3. Eu Sou Teu
  4. Espírito Santo
  5. Habita em Mim
  6. Tempo
  7. Um milhão de Vezes.

E ai já escutou alguma dessas musicas? Temos certeza de que vocês vão amar, assim como já gostam das musicas da duplas sucessos esses que ficaram na história da musica sertaneja.

Estaremos em breve trazendo a agenda de shows da dupla ok. Nos acompanhe não só na agenda de Zezé de Camargo e Luciano como de outros artistas.

Até lá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações