Agenda de shows Aline Barros - Maio 2022

Uma das cantoras gospel mais famosas do Brasil está de volta aos palcos. Aline Barros está de volta aos palcos desde o início do mês de Janeiro e está percorrendo todo o Brasil com seus shows.

A assessoria de imprensa da cantora nos informou que tudo está sendo pensando e trabalhado para que a cantora se apresente em várias cidades de nosso País.

A cantora estava muito ansiosa para voltar aos voltar aos palcos e fazer suas turnês, mas agora tudo está caminhando bem.

Sempre que podemos estamos com a agenda de alguns cantores gospel por aqui. E Aline Barros é uma delas.

Vamos falar um pouquinho da vida da cantora.

Aline Barros além de ser cantora, é também pastora, compositora, multi-instrumentista, escritora e empresária.

Natural do Rio de Janeiro tem uma das vozes inconfundíveis no gênero Gospel Congregacional Cristã e a cantora encanta a todos com seu talento e suas canções, pois canta com amor e com a alma., louvando ao Senhor.

Em meados dos anos 90 iniciou sua carreira , mas a canção que realmente fez a cantora ser conhecida em todo o Brasil foi: “Consagração” do álbum Tempo de adoração lançado em 1994. Suas canções são ouvias não só pelo publico evangélico, mas como todos os públicos.

Suas parcerias musicais com vários outros cantores da música cristã, entre eles Ron Kenoly e Michael W. Smith, foram bem especiais.

Ela também teve musicas compostas em parceria com Luiz Arcanjo, e Fernandinho ambos também cantores da musica evangélica.

Sua carreira é reconhecida também fora do País e também já foi citada em outros lugares como na revista Forbes e no Jornal The New York Times, citando da cantora e seus milhares de fãs.

Qual a musica que você mais gosta da cantora? Conte-nos para que possamos interagir aqui com vocês, precisamos saber a sua opinião.

Qual o cantor gospel que você gostaria de ver a agenda de shows divulgada por aqui.

Próximos Shows

Mas bora falar dos locais que a cantora irá se apresentar nesse mês de Maio de 2022.

  1. Dia 14 de Maio de 2022 – Canta Salvador – Salvador – BA
  2. Dia 19 de Maio de 2022 – Amigas de Deus – Barueri – SP
  3. Dia 21 de Maio de 2022 – Conferência Herdeira – Barra da Tijuca – RJ

A agenda dos próximos meses da cantora, em breve estaremos divulgando por aqui ok.

E vem novidades para os próximos meses aqui em nosso blog de agendas.

Muitas novidades e agendas completas de seu artista preferido, que tal? É só ficar atentos as divulgações ok.

Informações e muito mais. Sempre trazendo a agenda completa do seu cantor favorito, dentre eles os cantores de musicas gospel, que também gostamos muito, assim como vocês.

Estaremos trazendo a agenda de shows mensal da cantora Aline Barros e muitos outros. Detalhes no Instagram OFICIAL.

Vocês tem nos acompanhado? Se si já sabe que estamos diariamente trazendo pra vocês a agenda de shows do seu artista, banda e dupla favoritos. Tudo do mundo dos shows você encontra por aqui.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações