Agenda de shows Anavitória - Maio 2022

Elas são uma grande revelação da nossa MPB, e são consideradas um grande talento.

As meninas trazem musicas bem agradáveis aos nossos ouvidos. Queremos destacar aqui a agenda de shows que está a todo vapor inclusive com turnê internacional

Somente estamos esperando sua assessoria que imprensa liberar a agenda completa para divulgar tudo que vai acontece com as meninas no decorrer desse ano de 2022.

O Duo é formado por Ana Clara Caetano natural de Goiânia e Vitória Fernandes Falcão natural de Araguaína.

Estão na estrada desde 2013 e já ganharam diversos prêmios com suas canções, as meninas já receberão duas indicações ao Grammy Latino e venceu ma delas com a musica “Trevo” que se destacou como melhor canção da Língua Portuguesa. E olha que da língua Portuguesa elas entendem, fazem questão de manter em suas canções toda a riqueza da nossa língua portuguesa.

O talento das meninas é reconhecido internacionalmente, suas canções fazem muito sucesso e trazem um sentimento profundo em suas letras, interpretam canções com alma e coração, as canções se tornam especiais.

O pouco tempo de carreira das meninas já demonstrou um grande vocação para musica.

Também somos fãs da dupla Anavitória. As meninas trouxeram outro olhar para nossa musica popular brasileira.

Bora falar um pouquinho da carreira de Anavitoria, quem não se lembra da parceria feita com o cantor Tiago Iorc, foi simplesmente maravilhosa. E outras parcerias também fizeram muito sucesso.

Qual das Canções abaixo da dupla você mais se identifica gosta, aprecia, canta, dança, escuta? Comente aqui.

  1. Pupila
  2. Trevo
  3. Amarelo, Azul e Branco.
  4. Por que Eu Te Amo.
  5. Singular
  6. A gente Junto

A canção “Trevo” que não tem como escutar e não se lembrar das meninas, é a musica ficou sendo um dos sucessos mais acessados nas plataformas de musica por um bom tempo, entre as mais tocadas nas rádios também.

“É trevo de quatro folhas... é manhã de domingo atoa”

Refrão que não sai da cabeça não é mesmo?

Próximos Shows

Bom, agora iremos falar da agenda de shows das meninas para o mês de Maio ok.

  1. Dia 11 de Maio de 2022 – Eurotour – Casa da Musica – Porto- PT
  2. Dia 12 de Maio de 2022 – Eurotour – Aula Magna – Lisboa – PT
  3. Dia 21 de Maio de 2022 – Festival Coolritiba – Show Híbrido – Curitiba – PR
  4. Dia 28 de Maio de 2022 – Aniversário de Cidade – Show Híbrido – Barreiras – BA

E ai já foram em algum show das meninas? Diga para nós como foi a sua experiência.

No site oficial das meninas os próximos shows serão divulgados e estaremos atentos a isso, para trazer tudo aqui para vocês ok.

No momento as meninas estão em uma turnê internacional em Portugal mas dia 21 de Maio já estão de volta ao país, e esperam trazer seus show a todo o Pais, afinal foram quase 2 anos fora dos palcos e agora é hora de percorrer esse Brasil e correr atrás do tempo parado, que não foi tão parado assim, as lives estavam nas redes sociais pra comprovar isso. Detalhes no Instagram OFICIAL.

Até a próxima agenda de show das meninas.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações