Agenda de Shows Thiaguinho - Maio 2022

O samba e o pagode não podem faltar por aqui.

Bora falar de Thiaguinho, um cantor pra lá de especial nome esse que nos traz o samba e o pagode.

Gostamos muito de trazer para vocês a agenda dos artistas afinal também somos de fã de carteirinha do cantor Thiaguinho.

A nova geração do samba tem como inspiração o samba de raiz, grandes nomes da musica como os cantores, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Jovelina Perola Negra, Leci Brandão, Beth Carvalho, Alcione entre outros.

Thiaguinho faz muito sucesso, e é um dos cantores mais populares do Brasil, querido e seguido por uma legião de fã tem suas musicas sempre destacadas nas paradas de sucesso.

Ultimamente o cantor vem trabalhando para trazer novidades para nós, trabalhos fresquinhos e nós estamos de olho em tudo que vai rolar, para contar aqui para vocês.

Natural da cidade de Presidente Prudente cidade do interior de São Paulo é cantor, apresentador e compositor e com todo seu talento, sempre está nos mostrando seu trabalho com grande dedicação sempre batalhando muito para chegar onde está.

Hoje o cantor é um dos cantores de pagode mais acessados nas plataformas digitais de musica com seus grandes sucessos.

Suas parcerias musicais também sempre trazem grandes nomes e grandes composições, que faz muito sucesso, parcerias como com o cantor Péricles, Gilberto Gil e Ivete Sangalo, entre outros, sempre traz novidades e participações especiais em seu trabalhos.

Thiaguinho iniciou carreira no grupo de pagode Exaltasamba onde era vocalista, e no ano de 2012 resolveu seguir carreira solo. Uma decisão que realmente mudou sua vida, deu muito certo, pois hoje temos um dos maiores cantores de samba e pagode da atualidade.

Ansioso para voltar aos palcos tem cumprido uma agenda bem corrida, agora o cantor tem shows por todo o Brasil, e está bem animado com isso, pois voltar aos palcos para esses artistas está sendo maravilhoso, não só para eles como pra nós que somos fãs.

Próximos Shows

Segue para vocês as próximas da dos próximos shows do mês de Maio ok.

  1. Dia 14 de Maio de 2022 – Sociedade Hipica Paranaense – Curitiba – PR
  2. Dia 15 de Maio de 2022 – Stage Music Park – Florianópolis – SC
  3. Dia 20 de Maio de 2022 – Show fechado – Belo Horizonte – MG
  4. Dia 21 de Maio de 2022 – Antara Super Club – Vitória – ES
  5. Dia 22 de Maio de 2022 – Samba Demais – Clube de Regata Saldanha da Gama – Campo de Goitacazes – RJ
  6. Dia 27 de Maio de 2022 – Clube Atletico Aramaçan – Santo André – SP
  7. Dia 28 de Maio de 2022 – Maratona FM O dia – Rio de Janeiro – RJ
  8. Dia 29 de Maio de 2022 – Feijoada do Seu Zé – Goiânia – GO

Por enquanto essa é a agenda confirmada, a agenda de shows dos próximos meses em breve tudo por aqui ok.

Estamos divulgando mensalmente pra vocês não só a agenda de Thiaguinho como de outros nomes do Samba e do Pagode, detalhes no SITE OFICIAL.

Prontos para os próximos shows? Temos certeza de que vocês estão preparados sim.

Até a próxima agenda do cantor ok.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações