Agenda de Shows de Fernando e Sorocaba - Maio 2022

Já se passaram 14 anos e eles continuam nas paradas de sucessos, com hits e projetos pra lá de especiais. Além de ser uma das duplas sertanejas mais queridas e respeitadas desse Brasil. Já estão na estrada a bastante tempo não é mesmo.

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba vem com tudo nessa fase de novos shows, e assim como outros artistas estão correndo atrás do tempo perdido durante esses dois anos fora dos palcos.

Sua turnê Nacional conta com várias shows por todo esse Brasil, afinal os meninos adoram levar seus shows para a estrada.

E quem dessas duplas sertanejas não estão nas estradas com seus shows, não é mesmo? Eles vem cumprindo uma agenda bem requisitada, não só eles como outros artistas também, esses shows levam os artistas a ficarem na estrada meses de cidade em cidade.

Esse é o esforço de toda uma equipe que está a caminho do publico que espera um grande show. Shows esses que não deixam a desejar nunca, principalmente de Fernando e Sorocada que são conhecidos como verdadeiros espetáculos e são comparados aos grandes shows internacionais, shows de grandes estrelas da musica.

Além de percorrer todo o Brasil estão sempre em parcerias musicais que dão e trazem grandes sucessos a tona, como por exemplo com a dupla Henrique e Juliano e com Tarcisio do Acordeon com a musica Só Não Divulga. Já escutaram essa?

Os dois investem pesado em cada trabalho, musicas essas que vão além de uma bela canção. A dupla também é responsável pelo lançamentos de alguns nomes da musica sertaneja, como Luan Santana entre outros, a dupla é bem conhecida nesse meio empresarial, investem pesado em lançar alguns outros talentos, e o responsável por isso é o cantor Sorocaba, que tem um grande olhar para captar novos talentos. A dupla é conhecida também como grandes empresários.

Próximos Shows

Mas Bora falar da agenda de shows dos meninos para os próximos dias de Maio. Os próximos meses iremos trazer por aqui também ok.

  1. Dia 13 de Maio de 2022 – Parque de Exposição – Palotina – PR
  2. Dia 14 de Maio de 2022 – Parque de Exposições – Campos Novos – SC
  3. Dia 17 de Maio de 2022 – Evento Corporativo – Jaguariuna – SP
  4. Dia 20 de Maio de 2022 – Parque de Exposição – Crissiumal – RS
  5. Dia 21 de Maio de 2022 – Largo da Estação – Jacutinga – MG
  6. Dia 21 de Maio de 2022 – Parque de Exposição – Alambari – SP
  7. Dia 22 de Maio de 2022- Isso é Churrasco – Jandaia do Sul – PR
  8. Dia 28 de Maio de 2022 – Parque de Exposição – Soledade – RS
  9. Dia 28 de Maio de 2022 – MR MOO – São José dos Campos – SP

Poxa a agenda dos meninos está lotada, em breve estaremos divulgando a agenda dos próximos meses ok. Informações no Instagram OFICIAL.

Tudo pra que você acompanhe a dupla e saiba onde eles iram fazer seu shows ou melhor um grande espetáculo, quem sabe não é bem próximo há você ai na sua cidade, é só nos acompanhar que você vai ficar por dentro de tudo que acontece na retomada dos shows da dupla.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações