Agenda de Shows Pixote - Maio 2022

Um dos grupos de samba e pagode mais amados do Brasil, estamos falando do grupo de pagode romântico Pixote, que já está na estrada já algum tempo.

Os meninos do Pixote cantam e encantam seus fãs pelo Brasil a fora. Hoje o grupo é formado por Douglas Fernando Monteiro o Dodô, Thiago Carvalho Santana o Thiaguinho, e Agnaldo Nascimento Apolinário, o Tiola Chocolate.

O grupo faz sucesso pelo Brasil inteiro. Antes mesmo da Pandemia a agenda de shows dos meninos era bem concorrida, e isso com certeza já voltou, agora sim podemos ver artista e fãs em shows exclusivos.

Aqui falaremos dos shows, locais, datas, apresentações, participações especiais, preços dos ingressos e muito mais tudo para você ficar atualizado em relação aos shows do seu artista preferido, dessa vez escolhemos o grupo de pagode Pixote.

Pra quem gosta de um belo pagode, e um belo samba e claro que o grupo Pixote está na lista, com o carisma e o talento dos meninos temos certeza que os shows do grupo Pixote vale muito a pena assistir, afinal quem não gosta de um belo show de pagode romântico. Nós sim.

E você em qual cidade gostaria que o grupo se apresentasse. Comente aqui para nós, iremos levar a assessoria de imprensa do grupo, e quem sabe os meninos não tem planos de fazer um show ai na sua cidade, para você curtir bem de pertinho.

Escolhemos algumas musicas do grupo para que você nos diga qual a que você mais gosta.

Sabemos que com certeza uma delas você conhece ou já ouviu, por esse motivo fale para nos comentários. Gostamos de interagir com vocês que são fãs de carteirinha do grupo Pixote.

  1. Vai Errar de Novo
  2. Amor e Fé
  3. Teu Sorriso
  4. Beijo Doce
  5. Proibido é Mais Gostoso
  6. Nem de Graça
  7. Saudade Arregaça
  8. Frenesi
  9. Brilho de Cristal
  10. Insegurança.

Próximos Shows

Mas bora falar da agenda de shows, essas datas abaixo por enquanto foram às confirmações para os shows do mês de Maio ok.

  1. Dia 13 de Maio de 2022-Pepsi On Stage- Porto Alegre – RS- Avenida Severo Dullius, 1995 em frente ao Aeroporto.
  2. Dia 23 de Maio de 2022-Pixote no Bar Templo-São Paulo – SP- Rua Guaimbe, 322-
  3. Dia 28 de Maio de 2022 – Porto Alegre – RS

As próximas datas confirmadas estaremos trazendo aqui ok.

Durante a pandemia o grupo fez o maior sucesso e o grupo também esteve presente nesse novo conceito de show, que foi bem diferente para todos, tanto para artistas como para fã, o novo normal foi maneira que os grupos fizeram para não ficar sem sues shows e principalmente não deixar seus fãs, mas deu muito certo e o grupo Pixote fez sua participação em várias lives.

Hoje o grupo tem retomado a estrada e estão sempre entre as musicas mais tocadas em todas as plataformas de musica como Deezer, Spotify e Music. Informações no Instagram OFICIAL.

Bom esperamos voltar aqui em breve com a próxima agenda de shows da banda.

Contamos com vocês sempre ok.

Até lá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações