Agenda de Shows Zé Felipe - Maio 2022

Falar desse talento, e do enorme sucesso que está fazendo esse artista é sempre bom. Sempre que podemos trazemos a agenda de shows dele por aqui. E temos certeza de que vocês adoram.

E olha que a Musica Malvada ainda está da parada de sucessos hein, um dos seus grandes sucessos. Zé Felipe está sempre em contato com seus fãs. Suas musicas estão sempre sendo requisitadas e estamos sempre acompanhando o rapaz em suas redes sociais. Zé Felipe está sempre postando e divulgando seus vídeos, não só ele como toda a família é bem ativa nas redes sociais, sua esposa e filha e até mesmo seus pais. Todos em grande entrosamento estão sempre presentes diariamente, contando seus dia a dia e um pouquinho de suas vidas.

Ainda da tempo de falar sobre agenda de shows desse cantor do mês de Maio.

Com um talento nato e reconhecido por musicas que fazem o maior sucesso o cantor Zé Felipe tem se destacado muito nos últimos tempos.

Sucessos como Malvada, Vontade de Morder levou o cantor as grandes paradas de sucesso. O cantor é um dos mais acessados nas plataformas digitais como Deezer, Spotify e Music.

Como os shows estão voltando com tudo não poderíamos deixar de destacar o cantor Zé Felipe e sua agenda de shows pelo Brasil.

Como todos sabem Zé Felipe é filho do cantor Leonardo e começou bem cedo sua carreira , e seus trabalhos são bem vindos em todos os sentidos, seja ele solo ou em parceria com alguns artistas.

José Felipe Rocha Costa, é casado e tem uma filhinha. O cantor hoje também faz grande sucesso na internet em parceria com sua esposa Virginia e sempre tem trago dancinhas que o publico adora e que acaba virando febre nas redes sociais como Instagran e no TIK TOK.

As coreográficas juntamente com as musicas são um grande destaque na apresentação dos dois.

Próximos Shows

Com relação à agenda de shows do cantor estamos em contato direto com sua assessoria de imprensa para trazer para vocês as novas datas ok, que também serão divulgadas em seu site oficial e redes sociais. A agenda de Maio de 2022 já tem alguns locais confirmados.

Bora para agenda de shows de Maio do cantor.

  1. Dia 13 de Maio de 2022 – Fernandópolis – SP
  2. Dia 14 de Maio de 2022 – Belo Horizonte – MG
  3. Dia 15 de Maio de 2022 – Volta Redonda – RJ
  4. Dia 19 de Maio de 2022 – Carmo da Mata – MG
  5. Dia 20 de Maio de 2022 – Tubarão – SC
  6. Dia 21 de Maio de 2022 – Florianópolis – SC
  7. Dia 22 de Maio de 2022 – Balneario Gaivota – SC
  8. Dia 27 de Maio de 2022 – Concordia – SC
  9. Dia 29 de Maio de 2022 – Varginha – MG

Zé Felipe no final do ano de 2021 para o começo de 2022 deu uma grande alavancada em sua carreira, temos visto o cantor lançando várias musicas e todas elas fazem muito sucesso, musicas essas bem animadas e com letras que seus fãs adoram. Detalhes no Instagram Oficial.

E você qual a musica do cantor que você mais gosta? Não vale a Malvada hein!!

Até a próxima agenda.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações