Agenda de Maio 2022 Felipe Araujo - Próximos Shows

Falar de Felipe Araujo , é falar de talento, carisma, profissionalismo e muito mais qualidades tem o rapaz, e agora iremos destacar seus shows por aqui.

Um dos nomes mais queridos da nossa nova musica Sertaneja, o Cantor Felipe Araujo está na ativa e com muitos shows agendados.

Está cumprindo uma agenda bem intensa percorrendo todo território brasileiro.

Com a volta dos shows todo vapor , os artistas estão na estrada tentando cumprir uma agenda de shows, afinal foram quase 2 anos parado, e percorrer todo esse Brasil não é fácil, mas faz parte e o cantor adora levar seus shows a lugares e cidades onde ela possa receber todo o carinho da galera.

Irmão do Cantor Cristiano Araujo, Felipe herdou todo esse talento da família pois desde moleque já estava na estrada assim como o irmão. Felipe tem fãs por todo o Brasil, e sempre traz o nome do irmão em sua jornada.

Ah lembrando que o cantor começou sua carreira cantando em barzinhos com apenas 15 anos de idade, e cantava nada mais nada menos de vários sucessos do rock, isso mesmo, você não leu errado, o rock. O cantor adora e já cantou muita musica desse estilo.

Seu primeiro DVD foi gravado em Goiânia no ano de 2017 e lá pra cá a carreira do cantor só foi nas paradas de sucesso entre as musicas mais tocadas.

Musicas essas como: A Mala é Falsa, Amor da sua Cama e Atrasadinha marcaram sua carreira e são musicas que não saem da boca da galera, os fãs adoram, assim como nós.

E falar d Felipe Araujo é falar de musica boa, dançante, romântica, contagiante, não é mesmo.

O que gostamos de ver muito também são as parcerias que o cantor faz com outros artistas, uma mistura bem gostosa de ritmos e sons que dão muito certo. Parcerias essas que trazem musicas bem legais e que fazem o maior sucesso, como a parceria feita com o cantor Ferrugem e o cantor Thiaguinho. O samba e o sertanejo se juntando e trazendo musicas pra lá de especiais.

Próximos Shows

Agora bora falar dos shows do mês de maio do cantor que já estão confirmados ok. Em breve novas datas para o Mês de Junho.

  1. Dia 14 de Maio de 2022 – Buteco – Uberlândia – MG
  2. Dia 19 de Maio de 2022 – Exposição Alambari – SP
  3. Dia 20 de Maio de 2022 – Festa do Peão - Dourado – SP
  4. Dia 21 de Maio de 2022 – Festa da Prefeitura – Araujos –MG
  5. Dia 26 de Maio de 2022 – Corporativo – São Paulo – SP
  6. Dia 27 de Mao de 2022 – Festa do Peão - Cajamar – SP
  7. Dia 28 de Maio de 2022 – Festa da Prefeitura – Capim Branco – MG
  8. Dia 29 de Maio de 2022 – Festa do Peão - Riacho dos Machados - MG

E você que nos acompanha e gosta do cantor Cristiano Araujo fique atento pois iremos trazer a agenda de shows do cantor mensalmente pra vocês ok. As informações estão no WEB SITE do cantor.

Não só dele como de outros grandes artistas.

Até a próxima agenda.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações