Agenda de Shows Amado Batista - Maio 2022

Amado Rodrigues Batista mais conhecido como o cantor e compositor Amado Batista, um dos cantores mais queridos da musica popular brasileira.

Natural da cidade de Davinópolis em de Goiás, Amado Batista tem 70 anos e mais de 44 anos de carreira. Nossa bastante tempo não?

É muito chão percorrido por todo esse Brasil.

A assessoria de imprensa do cantor tem divulgado a agenda completa de shows do cantor e estamos atentos a isso e iremos divulgar mensalmente aqui para vocês ok. E agora chegou o mês de Maio, desde que os shows voltaram Amado Batista não tem parado.

Musicas como : “Secretária”, “Serenata”, “Princesa”, “Menininha, Meu Amor”. Temos certeza que vocês já ouviram uma delas, todas fizeram muito sucesso na voz do cantor e se tornaram canções que marcaram.

E com todo esse sucesso não poderia deixara de estar de fora das plataformas digitais com seus sucessos, incluindo Spotify, Music e Deezer, um dos mais acessados.

É compositor, empresários e produtor musical, e tem uma grande parceria com o compositor Reginaldo Sodré. Já vendeu aproximadamente 38 milhões de discos, um sucesso sem igual e faz sucesso por todo o Brasil, por onde passa atrai milhares de pessoas ou melhor seus fãs.

A canção “Meu Ex-Amor” foi uma das musicas mais tocadas nas rádios nos anos 2000, juntamente com a canção “Princesa”, ambas de sua autoria.

Estamos ansiosos em divulgar toda agenda do cantor para o próximos meses trazendo para vocês tudo que vai irá acontecer, como locais, datas, e muito mais.

Próximos Shows

Lembrando que o cantor sai em turnê por todo o Brasil, e faz questão de correr por todo o seu Pais levando suas musicas e todo o seu talento. Estamos certos de que você que é fã está acompanhando tudo.

Citamos abaixo para vocês alguns shows do cantor que irão acontecer nesse mês de Maio ok.

  1. Dia 01 de Maio de 2022 - Centralina – MG
  2. Dia 06 de Maio de 2022 –Ubiratã – PR
  3. Dia 07 de Maio de 2022 –Itararé – SP
  4. Dia 08 de Maio de 2022 – Benevides – PA
  5. Dia 12 de Maio de 2022 –Cacoal – RO
  6. Dia 13 de Maio de 2022 – Fátima do Tocantins – TO
  7. Dia 14 de Maio de 2022 – Confresa – MT
  8. Dia 20 de Maio –Aparecida de Goiânia – GO
  9. Dia 21 de Maio – Pirapetinga – MG
  10. Dia 28 de Maio – Santa Helena – PR
  11. Dia 30 de Maio – São Joaquim da Barra – SP

Lembrando que a agenda do cantor esta lotada e em breve quem sabe ele pode ir até a sua cidade para matar as saudade dos shows.

E pra você? Qual a musica que você mais gosta do artista, comente aqui para nós.

Em que cidade você gostaria que o cantor se apresentasse?

Em breve agenda dos próximos meses do cantor por aqui ok, os detalhes estão no WEB SITE oficial.

Estamos trabalhando para trazer o melhor dos shows de vários artistas.

Não deixe de nos acompanhar, por que vem muita novidade por ai, com tudo que diz respeito à agenda de seu artista preferido.

Até a próxima.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações