Agenda de Shows Jorge e Mateus - Maio de 2022

Um dos shows que queremos ver é o da dupla Jorge e Mateus, uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil.

Com a vida voltando ao normal os shows são um presente para os fãs.

Afinal os shows são necessários para o artista terem contato direto com seu publico não pode e nem deve parar não é mesmo.

Jorge e Mateus são uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, e uma das duplas sertanejas mais famosas. Os sucessos da dupla também podem ser acompanhados pelas rádios e plataformas de musica digitais, como Deezer e Spotify, Music e YouTube.

Nós aqui temos nas nossas playlists a canções da dupla e vocês? E é claro que não pode faltar a dupla Jorge e Mateus aqui em nossos posts.

São natural da cidade Itumbiara em Goiás, e iniciaram sua carreira no ano de 2005, trazendo também o famoso sertanejo universitário em suas canções e de lá pra cá já trouxeram vários sucesso que ficaram na boca da galera, com letras e melodias que marcam toda uma geração.

No ano de 2007 lançaram seu primeiro álbum Ao Vivo em Goiânia, que trouxe vários sucessos como as musicas “Pode Chorar”, “De tanto te Querer” e “Tem Nada da Ver”, o sucesso dessas musicas foi tanto que a dupla investiu pesado em outros trabalhos com gravação ao vivo de novos sucessos.

Falar de Jorge e Mateus por aqui já se tornou um hábito, afinal sabemos que vocês gostam e muito da dupla.

Estamos aguardando ansiosos por um shows da dupla por aqui nos próximos meses , estamos na grande São Paulo, e vocês estão preparados para os próximos shows da dupla? Nós sim.

E qual das musicas abaixo citadas você mais gosta da dupla?

  1. Conte aqui para nós ok.
  2. Troca
  3. Sosseguei
  4. Pra sempre com você
  5. Calma
  6. Duas Metades
  7. Anjo Moderno

Esses são alguns dos sucessos da dupla que fazem sucesso até hoje, nós particularmente gostamos muito da musica “Sosseguei” que foi um dos maiores sucessos da dupla.

Próximos Shows

Agora iremos falar da agenda de shows da dupla referente ao mês de Maio, pois iremos trazer pra vocês a agenda mensal.

  1. Dia 05 de Maio de 2022 – Parque de Exposições –Imperatriz – Ma
  2. Dia 06 de Maio de 2022 – Exxquece Festival - Belém – PA
  3. Dia 07 de Maio de 2022 – Histórias – Goiânia – GO
  4. Dia 12 de Maio de 2022 – Rio Pardo Exposhow – São José do Rio Pardo – SP

Esses são os shows confirmados para o mês de Maio.

Pois é agenda de shows da dupla pretende ser preenchida até o final desse ano e vem muitos e muitos shows por ai galera. A dupla voltou com tudo, com uma grande turnê nacional, pois os meninos estavam com saudades dos palcos e na verdade nós também, detalhes no WEB SITE oficial.

Que bom sabermos que vários locais pelo Brasil irão apresentar o show da dupla de Jorge e Mateus, e que venham mais e mais shows para que possamos divulgar tudinho aqui para vocês.

Bora para a próxima agenda?


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações