Agenda de Shows Matuê - Maio 2022

Matheus Brasileiro Aguiar, mais conhecido como Matuê não poderia ter nome mais brasileiro, não é mesmo?

É rapper, cantor e compositor. Matuê está de estreia por aqui, e não poderíamos deixar de falar de um dos símbolos dos trap nacionais.

Matuê nasceu em Fortaleza, mas com oito anos de idade se mudou para a cidade de Okland nos Estados Unidos, e voltou para o Brasil em 2004.

Logo Matuê começou a dar sinais de que curtia um bom rap, sempre com apoio do avô começou a se interessar pela musica, dando aulas de inglês conseguiu juntar uma grana e pode investir em sua carreira musical. Morando fora do Brasil ele pode conhecer o rap lá de fora e foi ai que se apaixonou e resolveu fazer seu rap aqui no seu pais.

Em 2014 em parceria com Clara Mendes e Lucas Degas fundou sua gravadora e sua produtora na qual pode investir bem nesse meio musical e apoiar outros nomes da musica.

Aqui a coisa começou a ficar realmente séria no ano de 2015 quando lançou mixtape de regaee que foi produzida por sua própria gravadora, mas infelizmente não teve um bom retorno, foi ai que decidiu investir na área do trap, ai pronto deu tão certo que trouxe muitos e muitos trabalhos no trap.

Os trabalhos de Matuê sempre trazem um diferenciado e uma variedade de flows.

Foi ai então que apresentou o trabalho Máquina do tempo que chegou a passar de mais de 110 milhões de visualizações. Logo depois trouxe o t5rabalho Kenny G e contou com mais de 72 milhões de visualizações. Dá pra ver que o cantor e bem requisitado e faz muito sucesso, a galera adora.

Matuê nesses últimos anos vem se destacando mais e mais com um ritmo pra lá de especial e com seu trap vem fazendo mais e mais fãs.

Próximos Shows

Faz sucesso aqui e também faz sucesso lá fora, muita gente curti Matuê, uma grande revelação nos últimos anos. No ano de 2021 participou do Tour USA Matuê com a All Star.

E falar desse grande artista aqui pra vocês é um prazer. Trazer novos talentos com suas agendas de shows é bem legal, gostamos de trazer novidades para vocês. Mas lembrando que Matuê já está na estrada há algum tempo e a partir de agora iremos falar de sua agenda de shows ok.

Não só Matuê mais diversos artistas do rap vamos trazer aqui para vocês, como já temos feito. Diz-nos ai qual cantor de Rap vocês gostariam de ver por aqui, gostaríamos de saber a sua opinião.

No mês de Maio apenas um shows foi confirmado por enquanto ok.

  1. Dia 20 de Maio de 2022- Pepsi On Stage - Porto Alegre – RS- Avenida Severo Dullius, 1995 – em frente ao Aeroporto.

Os demais meses e datas estaremos divulgando em breve ok. Detalhes no Instagram OFICIAL.

Estamos atentos à divulgação da assessoria de imprensa do cantor, para os shows nos próximos meses, sabemos que vem muita coisa por ai, e muitas apresentações por todo o Brasil.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações