Agenda sertanejo/abril 2022 Henrique e Juliano - Próximos Shows

Hoje é dia de falar deles, Henrique e Juliano, que gostamos muito, estaremos aqui divulgando para vocês agenda no próximo mês da dupla. Pois afinal os shows estão voltando aos poucos e os meninos estão voltando a suas vidas com muitos e muitos shows.

Riquelly e Edson, isso mesmo é o nome de batismo da dupla que são irmãos e estão na estrada já algum tempo. São naturais do e Estado de Tocantins e foi lá que tudo começou, acompanhando a duplo João Paulo e Daniel que foi grande inspiração para a dupla.

O que muitos não sabem é que quando adolescentes na sua cidade imitavam a banda Mamonas Assassinas isso nos anos 90, e a partir daí resolveram viver da música, uma paixão dos dois.

Em 2012 foi o grande ponta pé para a carreira a carreira da dupla onde foram reconhecidos nacionalmente, e partir daí não pararam mais.

No ano de 2013 trouxeram musicas que fez muito sucesso como “Eu sou Gordinho”, “Recaídas” e” Mistura Louca” que foram destaque entre as paradas de sucesso das musicas mais tocadas no ano.

O que também trouxe grande destaque para a carreira da dupla foi às parcerias musicais, entre ela a parceria com a cantora Marília Mendonça na qual deu muito certo, lançaram várias musicas juntos.

Agenda de shows mês de abril 2022

De 2015 pra cá a dupla vem sendo indicada a vários prêmios, e sendo premiada em diversos deles. NO mesmo ano ganhou como sendo grande revelação do ano. Já nos anos de 2016,2017, 2018 ganhou como melhor dupla sertaneja.

E você que é fã tem acompanhada as lives da dupla? Nos sempre que possível temos sim afinal

Entre os sucessos de Henrique e Juliano qual deles você mais curte?

Abaixo citamos alguns sucessos da dupla que vocês curtem.

  1. Cuida Bem Dela
  2. Liberdade Provisória
  3. Localiza ai BB
  4. Arranhão
  5. Amor Atual
  6. Na hora da Raiva
  7. Recaídas
  8. Aquela Pessoa

Temos certeza de vocês conhecem todas ou pelo menos um grande sucesso deles. {Mas o bom mesmo e poder assistir ao vivo todos esses sucessos, é o que estávamos esperando já algum tempo não é mesmo, agora todos os shows da dupla já estão previstos e não só os de Abril, mas os demais meses estaremos trazendo para vocês.

Vocês não podem perder, por isso acompanhe todos os nossos posts por que em breve estaremos trazendo mais shows da dupla por aqui ok e demais duplas sertanejas.

Até a próxima

Segue a agenda de shows da dupla referente ao mês de Abril 2022, o demais show dos próximos meses vai divulgar conforme a assessoria de imprensa da dupla nos informar.

Próximos shows da dupla 

07 de abril de 22

Vila Country – São Paulo

Av. Francisco Matarazzo 774 – Água Branca – SP

Abertura: 20hs

Início: 00hs

Classificação 18 anos

Ingressos disponíveis em https://www.ticket360.com.br

23 de Abril de 2022

Estádio Beira Rio - Porto Alegre

Avenida Padre Cacique, 891.

Classificação 18 anos

Ingressos disponíveis em

www.uhuu.com/

30 de Abril de 2022

Sertanejo In Rio

Local Marina da Gloria

Avenida Infante Dom Henrique s/n Glória – RJ

Ingressos disponíveis em https://www.ticket360.com.br


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações