Agenda de shows sertanejo/abril 2022 solo Zezé di Camargo

E ai realmente a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano se separaram?

E o que todos vem dizendo ultimamente, mas o próprio cantor não confirma essa separação apesar de está lançando um trabalho completamente solo.

O projeto chamado Rústico contará com um DVD e uma turnê, é isso mesmo uma turnê, e é claro que vamos acompanhar de pertinho tudo isso. Mas confesso que para nós é uma situação uma pouco digamos estranha afinal nunca vimos a dupla separada, mas ambos estão dedicados no momento a seus trabalhos solos e com certeza vem muita coisa boa por ai.

Separados ou não os dois tanto Zezé como Luciano são queridos por todo o Brasil e seus trabalhos com certeza serão bem reconhecidos afinal sabemos que talento os dois tem de sobra e isso já ficou comprovado.

Mas bora falar dos shows do cantor Zezé de Camargo não é mesmo que estão sendo mais que aguardados por seus fãs, afinal dois anos sem show presencias nos deixou ainda mais com vontade de curtir nossos ídolos de perto não é mesmo.

Na pandemia Zezé deu inicio a seu projeto solo e agora vem com altas novidades, agora no mês de abril pretende gravar um DVD que pode contar com 15 faixas, musicas essas que ele mesmo solicitou a alguns compositores.

Próximos shows solo cantor Zezé di Camargo

No ano passado já começou a trabalho com a divulgação da musica “Vou ter que tomar uma” que foi lançada em agosto.

Esse projeto é bem ousado e marca bastante a vida do cantor que depois de 30 anos ao lado do irmão faz uma carreira marcada por grandes sucessos.

Por enquanto as musicas estão sendo direcionadas as plataformas e musica digitais como Spotify, Deezer e Music e as musicas estão sendo muito escutadas e o púbico aprovou, afinal estamos falando de um dos maiores ícones da musica sertaneja em nosso país.

Já os próximos shows desse trabalho solo estão sendo aguardados com grande expectativa, afinal existe uma a agenda de shows que ele cumpri ao lado do irmão por que a dupla não acabou e os shows já estão sendo muito requisitados nessa volta dos shows, o que em breve estaremos trazendo aqui também para vocês.

Esse trabalho de Zezé levou o cantor a voltar a sua origens e todo o trabalho foi feito em Goias sua cidade Natal, e com certeza esse trabalho vai movimentar ainda mais o mercado sertanejo.

Já agenda de shows desse trabalho solo estamos em contato direto com a assessoria de imprensa do cantor, para divulgar aqui para vocês todos os shows que vão rolar ok. Por enquanto somente as musicas poderão ser ouvidas pelas plataformas digitais de musica.

E você já conhece alguma musica desse novo trabalho do cantor “Rústico”?

Aqui estão algumas as musicas que fazem parte desse trabalho.

  1. Fraude
  2. Banalizaram
  3. Vou ter que tomar uma
  4. 35 latinhas de cerveja
  5. Pedras
  6. Quando a gente ama demais
  7. Na hora H
  8. Imperfeito
  9. Tira a Roupa e me Beija

E ai já escutou alguma dessas musicas? Temos certeza de que vocês vão amar.

Estaremos em breve trazendo a agenda de shows ok. Nos acompanhe e verifique o Instagram OFICIAL do artista para maiores detalhes.

Até lá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações