Agenda gospel/abril 2022 da Fernanda Brum - Próximos shows

Ela e uma das cantoras mais queridas do mundo gospel. E falar dela é sempre um prazer, com anos de carreira Fernanda Brum se destaca por sue grandes sucessos e sua simpatia e carisma e sempre está relacionada aos grandes cantores atuais evangélicos.

Falaremos aqui desse grande e esperado retorno aos shows presencias e ela não poderia ficar de fora! Sempre trazemos a agenda da cantora pra você ficar por dent5o de tudo que acontece no mundo dos shows e fazemos questão de trazer seu artista preferido. Com certeza aqui vai encontrar todos os shows do seu artista preferido.

Agora que os shows estão de volta é muito bom trazer para vocês os shows que acontecerão nos próximos meses, sem não nos preocuparmos com a pandemia, mas não deixando alguns cuidados de lado é claro, por exemplo, algumas casas de shows estão solicitando comprovantes de vacinação para o publico, mas tudo indica que em breve isso não mais será solicitado.

Bom como os shows voltaram com tudo bora falar da agenda da nossa querida Fernanda Brum, que além de cantora é escritora, compositora, empresária, produtora, pastora e apresentadora. Suas musicas estão sempre relacionadas a musica cristã.

Só para vocês terem ideia a cantora já foi indicada quatro vezes ao Grammy Latino na categoria “Melhor álbum Cristão de Língua Portuguesa”, sendo vencedora em 2015 com o álbum ao vivo Da Eternidade e em 2018 com o álbum Som da Minha Vida.

Sabemos que desde Janeiro ela vem cumprindo uma agenda mensal com vários shows pelo Brasil, estamos em contato direto com sua assessoria de imprensa para saber mais sobre os próximos shows do mês de Abril da cantora, quem sabe ela não se apresentará ai na sua cidade ou próximo a você.

Agenda mês de abril 2022

Vocês que são fãs não podem ficar fora dessa, e fiquem ligados, pois em breve todas as informações por aqui dos próximos shows da cantora ok. Acompanhe-nos, pois estamos atentos a todas as informações sobre tudo que vai acontecer, locais, datas, ingressos, horários, valores e muito mais informações para vocês.

Mas enquanto a agenda da cantora do mês de Abril e o demais meses do ano não foi divulgada comente aqui para nós qual musica que você mais gosta da cantora, gostamos de interagir com vocês, e para nós é gratificante saber que vocês leem as nossas matérias, e estão trocando informações conosco sempre. É muito bacana ter vocês por aqui.

Para quem aprecia a musica gospel e é fã da cantora assistir ao um show o vivo da cantora é tudo de bom não é mesmo? O show é um verdadeiro encontro com Deus à cantora traz essa conexão com seus fãs e a palavra de Deus sempre fará parte dos shows da cantora que sempre traz em sua voz forte e canções todo a seu amor a Deus.

Próximos Shows da cantora

Dia 01 de ABRIL 2022 - RIO DE JANEIRO - Cidade: Barra da Tijuca - Evento: Conferência Profetizando Às Mulheres -Local: Ribalta Espaço Multieventos - Endereço: Av. das Américas, 9650 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Dia 02 de ABRIL/2022 - RIO DE JANEIRO Cidade: Barra da Tijuca - RJ Evento: Conferência Profetizando Às Mulheres - Local: Ribalta Espaço Multieventos - Endereço: Av. das Américas, 9650 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ - Horário: 20:00 - Valor da entrada Entrada: R$ 200,00 À R$ 410,00

Dia 15 de ABRIL 2022 - RIO DE JANEIRO Cidade: São Cristóvão - RJ - Evento: Louvorzão 93 FM -Local: Quinta da Boa Vista - Endereço: Av. Pedro II, s/n – São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ - Horário: 14:00 Entrada: Franca

Estamos certos de que em breve voltaremos aqui trazendo mais informações para vocês ok, não só da cantora Fernanda Brum, mas de outros cantores da musica gospel, acesse o instagram OFICIAL para maiores detalhes.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações