Agenda do Thiaguinho Abril 2022 - Próximos Shows

Sempre trazemos agenda dos cantores de pagode e samba para vocês, o samba e o pagode não podem faltar. Mas agora com a população brasileira quase totalmente vacinada os shows já retornaram, e aos poucos vamos trazer tudo para vocês, tudo dos artistas de samba.

Agora chegou vez de falar dele Thiaguinho um cantor pra lá de especial no mundo do estilo musical samba e pagode.

Gostamos muito de trazer para vocês a agenda dos artistas afinal também somos de fã de carteirinha do cantor Thiaguinho.

A nova geração do samba tem como inspiração o samba de e a inspiração vem com grandes nomes da musica como os cantores, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Jovelina Perola Negra, Leci Brandão, Beth Carvalho, Alcione entre outras feras do samba.

Você que é fã de Thiaguinho nos temos certeza de que acompanham tudinho que diz respeito à carreira do cantor e acompanham tudo que diz respeito a ele, seus sucessos, shows, vida pessoal e muito mais, ficamos triste recentemente pela separação do cantor com a atriz Fernanda Souza, pois já estávamos acostumados a ver os dois juntinhos e isso já fazia parte, mas tudo bem vida que segue, e os dois estão bem agora cada um seguindo sua carreira e o respeito e amizade continuam.

As lives de Thiaguinho também fizeram o maior sucesso e tiveram grande destaque nessa na pandemia durante o ano passado acompanhamos tudo pela internet e adoramos.

Thiaguinho faz muito sucesso, e é um dos cantores mais populares do Brasil, querido e seguido por uma legião de fã tem suas musicas sempre destacadas nas paradas de sucesso.

Ultimamente o cantor vem trabalhando para trazer novidades para nós, trabalhos fresquinhos e nós estamos de olho em tudo que vai rolar.

O cantor Thiaguinho é natural da cidade de Presidente Prudente cidade do interior de São Paulo. Seu nome de batismo é Thiago André Barbosa, é cantor, apresentador e compositor Com todo seu talento, sempre está nos mostrando seu trabalho com grande dedicação sempre batalhando muito para chegar onde está entre um dos cantores de samba e pagode mais acessados nas plataformas digitais de musica com seus grandes sucessos.

Suas parcerias musicais também sempre trazem grandes nomes e grandes composições, que faz muito sucesso, parcerias como com o cantor Péricles, Gilberto Gil e Ivete Sangalo, entre outros, parcerias essas que deram muito certo.

Thiaguinho iniciou carreira no grupo de pagode Exaltasamba onde era vocalista, mas em 2012 teve que tomar uma atitude e resolveu seguir carreira solo, mais detalhes no Instagram Oficial.

Próximos shows Thiaguinho mês de abril 2022

E quem ai não se lembra do álbum Tardezinha um dos maiores sucessos do cantor? A agenda de shows do cantor para o próximo mês em breve será lançada, estamos em contato direto com sua assessoria de imprensa para trazer a agenda dos próximos meses.

  1. Dia 19 de Abril de 2022 – Rio de Janeiro – RJ
  2. Dia 20 de Abril de 2022 – Itaperuna – RJ
  3. Dia 21 de Abril de 2022 – Rio de Janeiro – RJ
  4. Dia 23 de Abril de 2022 – Guriri – ES
  5. Dia 24 de Abril de 2022 – Barra do Pirai - RJ

Até a próxima agenda do cantor ok.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações