Agenda do mês maio 2022 sertanejo/Zé Neto e Cristiano: Próximos Shows

Com a retomada dos shows não podemos deixar de falar deles Zé Neto e Cristiano uma das duplas sertanejas mais queridas dos Brasil.

Já prestes a entrar no mês de Maio e indo já para o segundo semestre de 2022 as agendas de shows por aqui estão repleta de artistas para a gente falar e deixar vocês a par de tudo que tá rolando, afinal foram quase dois anos sem shows então vem muita coisa boa por ai.

Bom mas bora falar deles Zé Neto e Cristiano, uma dupla pra lá de especial no mundo sertanejo. Gostamos muito de trazer o mundo sertanejo para nosso blog afinal também somos fãs e de carteirinha. São diversas as duplas que fazem sucesso hoje, cada dia mais saindo do sertanejo tradicional e indo para um sertanejo mais romântico e pop.

Mas claro que sem deixar suas raízes afinal o sertanejo de raiz é a inspiração para quase todas essas duplas que fazem sucesso hoje.

Gostamos demais da dupla , e acompanhamos tudo que diz respeito à eles , seus sucessos, shows de muito mais.

As lives da dupla também fazem o maior sucesso e tiveram grande destaque no período da Pandemia o ano passado.

É uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil, eles andam sumidos um pouco, mas estão trabalhando em alguns projetos que logo logo iremos presenciar.

Ambos de São José do Rio Preto, Interior de São Paulo estão sempre juntos mostrando um grande talento, sempre batalharam muito para chegar onde estão, são uma das duplas sertanejas mais acessadas nas plataformas digitais de musica, Spotify, Deezer, Music entre outras.

Hoje a dupla tem um gênero mais pop romântico, mas também traz um sertanejo universitário em suas canções, que não pode faltar

Já as parcerias musicais também sempre trazem grandes nomes e grandes composições, que faz muito sucesso, parcerias como com a cantora Marília Mendonça e outros artistas deram muito certo e trouxe grandes sucessos.

Próximos shows mês de maio 2022

E por aqui vamos trazer tudo da dupla referente aos seus próximos shows ok.

Mas antes disso gostaríamos de saber de você onde vocês gostariam que a dupla se apresentasse, e qual a musica da dupla que você mais gosta, conte aqui para nós.

Queremos muito interagir com vocês, nossos seguidores.

Aqui nos gostamos muito da musica “Largado as Traças” que foi um grande sucesso por vários meses nas paradas de sucesso.

  1. Dia 04 de Maio de 2022 – Xanxere- Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi – Expo Femi 2022
  2. Dia 17 de Maio de 2022 – Festa de Peão de Guaira – SP

Por enquanto somente essas datas foram divulgadas para os shows do mês de Maio 2022 ok.

A agenda de shows completa da dupla para o próximo mês em breve será lançada, estamos em contato direto com sua assessoria de imprensa pra trazer tudo aqui para vocês ok.

Esperamos que seja logo, ingressos, locais, horários, repertório, tudo você acompanha por aqui ok.

E quem mais das duplas sertanejas vocês gostariam de ver por aqui.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações