Agenda do mês/abril 2022 Chitãozinho e Xororó - Próximos Shows

Com o processo que imunização da população algumas casas de shows retornaram gradativamente e muitas tem avançado com uma agenda repleta de shows retomando suas atividades.

Uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil e com um histórico bem popular é muito amada por todos o Brasil e falar de musica sertaneja no Brasil não podemos deixar de citar a dupla, não é mesmo.

A dupla é uma das maiores inspirações para nova geração da musica sertaneja, todos os novos nomes da musica sertaneja um dia cantaram alguma musica da dupla, isso podemos ter certeza, começo de carreira tem que ter canções de Chitãozinho e Xororó.

Estão na estrada desde 1969 e é uma das duplas que mais já venderam discos no Brasil. Ainda muito jovens iniciaram carreira nos anos 70 e embalaram sucessos que tocam até hoje, sucesso inesquecíveis como “Galopeira”, “Caminhos da Minha Infância” e “Doce Amada” e é claro que não poderia faltar “Um Fio de Cabelo”, musicas essas que na fazem parte de toda uma história da musica brasileira.

O show da dupla é considerado um mega evento e é um dos melhores shows apresentados em todo o Brasil. Considerado por todos um evento pra lá de especial e admirado Internacionalmente.

Na ano de 2021 comemoraram 50 anos de carreira, isso mesmo 50 anos, é o tempo que a dupla está na estrada, e que estrada hein. E em comemoração a isso a dupla está em turnê por todo o Brasil trazendo um show pra lá de especial, um mega evento contando com diversas surpresas para todo o publico.

A turnê batizada de Por Todos os Tempos está pronta para sair Brasil a fora e com certeza nos trazer grandes surpresas e com participações muito especiais. Lembrando que os artistas já fizeram dezenas de parcerias musicais na qual todas elas foram de grande importância para a dupla.

Próximos Shows

Entre essas parcerias musicais e artistas que já participaram das gravações de seus DVDs estão:

Sergio Reis, Bruno e Marrone, Gian e Geovane, César Menotti e Fabiano, Zezé di Carmargo e Luciano, Milionário e José Rico entre outros, detalhes no Instagram Oficial.

Mas bora falar um pouco sobre os locais onde a dupla irá se apresentar no mês de Abril de 2022.

  1. Data: 16/04/2022 - Horário: 22hs - Local: Royal Palm Hall - Campinas – SP - Classificação 18 anos
  2. Data: 23/04/2022 -Horário: 22hs - Local: Allianz Park - Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca - São Paulo – SP - Classificação 18 anos
  3. Data: 24/04/2022 - Horário: 22hs -  Local: Allianz Parque -  Endereço: AV. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca - São Paulo – SP -  Classificação 18 anos
  4. Data: 29/04/2022 - Local: Expo Edéia -  Centro de Exposições Av. Topazio 1-141 - Goiânia – GO -Classificação 18 anos

Em breve divulgaremos aqui a agenda do mês de Maio de 2022, repleta de grandes novidades para vocês afinal os dois estão em turnê por todo o Brasil e comemorar 50 anos de carreira é muito especial para os dois. Querem dividir isso com quem é responsável por isso, você que é fã da dupla.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações