Agenda do Amado Batista mês/abril 2022 - Próximos Shows

E é com muita satisfação que vamos falar um pouco de um dos artistas mais populares do nosso Brasil, Amado Rodrigues Batista mais conhecido como o cantor e compositor Amado Batista, um dos mais veteranos da musica popular.

Natural da cidade de Davinópolis dentro do município de Goiás, Amado Batista tem 70 anos e mais de 44 anos de carreira. Bastante tempo, é bota tempo nisso. Ter 44 anos de carreira não é para qualquer um.

A assessoria de imprensa do cantor tem divulgado a agenda completa de shows do cantor e estamos atentos a isso e iremos divulgar mensalmente aqui para vocês ok.

Quem aí não conhece as musicas: “Secretária”, “Serenata”, “Princesa”, “Menininha, Meu Amor”. Temos certeza que vocês já ouviram u uma delas, todas fizeram muito sucesso na voz do cantor.

Hoje o cantor está em todas as plataformas digitais com seus sucessos, incluindo Spotify, Music e Deezer.

E além de cantor também é compositor, empresários e produtor musical, e tem uma grande parceria com o compositor Reginaldo Sodré. Já vendeu aproximadamente 38 milhões de discos.

Sucessos como “Meu Ex-Amor” foi uma das musicas mais tocadas nas rádios nos anos 2000, e a musica “Princesa” lhe rendeu disco de ouro, e estava na boca da galera que é seus fãs.

Dono de um ritmo Brega MPB tem em suas musicas letras simples e que contam com um romantismo em praticamente todas elas, contando histórias românticas e fatos do cotidiano o cantor ganha muitos fã a cada dia, histórias conhecidas como verdadeiras já marcaram a vida de muita gente.

Próximos shows do cantor Amado Batista

Estamos ansiosos em divulgar toda agenda do cantor para o próximos meses trazendo para vocês tudo que vai irá acontecer, como locais, datas, e muito mais.

Lembrando que o cantor sai em turnê por todo o Brasil, e faz questão de correr por todo o seu Pais, lembrando que também o cantor faz turnê internacional, e olha que o artista tem um grande numero de fãs internacionais.

Citamos para vocês alguns shows do cantor que irão acontecer nesse mês ok.

  1. Dia 15 de Abril de 2022 – Poá – SP
  2. Dia 15 de Abril de 2022 – Guarulhos – SP
  3. Dia 16 de Abril de 2022 – São Paulo – SP
  4. Dia 17 de Abril de 2022 – Embu das Artes – SP
  5. Dia 20 de Abril de 2022 – Catalão - GO
  6. Dia 22 de Abril de 2022 – Alegre – ES
  7. Dia 23 de Abril de 2022 –Montes Claros – MG
  8. Dia 24 de Abril de 2022 – Vila Velha – ES
  9. Dia 28 de Abril de 2022 – Carnerinho – MG

Qual a musica que você mais gosta do artista, comente aqui para nós.

Em que cidade você gostaria que o cantor se apresentasse?

Em breve toda a agenda do cantor aqui ok, maiores detalhes no Instagram OFICIAL.

Estamos trabalhando para trazer o melhor dos shows de vários artistas para vocês, sem perder nenhum detalhe ok.

Não deixe de nos acompanhar, por que vem muita novidade por ai, com tudo que diz respeito à agenda de seu artista preferido.

Até a próxima.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações