Agenda do mês de maio 2022 sertanejo/Luan Santana - Próximos Shows

Ah falar dele é um grande prazer para nós afinal somos muito fã de Luan Santana, um dos cantores mais populares do Brasil, com um talento imenso, um carisma pra lá de especial, e uma voz inconfundível, assim o cantor Luan Santana conquistou a todos nos brasileiros.

Além de ser um dos maiores cantores por sertanejo do país, ou seja do sertanejo pop se é assim que podemos dizer , é apresentador e compositor e toca diversos instrumentos.

O cantor sempre saiu na frente está nas paradas de sucesso com suas musicas, em cada álbum que o cantor lança uma, duas ou até mais musicas fazem muito sucesso e caem na boca do povo com muita facilidade, uma paixão nacional.

Iniciou sua carreira muito cedo aos oito anos de idade, e já está na estrada há algum tempo, tem um talento nato e uma voz inconfundível.

Hoje já está na casa dos trinta anos e esbanja um carisma imenso para com seus fãs e com todas as pessoas ao seu redor, além de ser um cara super família, curte muito estar em família, e sempre demonstra isso. Tivemos a oportunidade de confirmar isso quando o cantor fez sua lives o ano passado devido a pandemia.

Seus trabalhos são bem românticos e traz musicas que sempre falam do amor.

Hoje é considerado um dos maiores cantores românticos do pais, canta MPB e sertanejo e toda um violão como ninguém, sendo um de seus instrumento preferidos, uma de suas paixões.

Abaixo citamos alguns trabalhos do cantor, de qual musica dele você mais gosta? Comente aqui para nós.

2009 – Tô de Cara

2011 – Ao Vivo no Rio

2012 – Quando chega à noite

2013 – O nosso tempo é Hoje

2015 – Acústico

2016 – 1977

2019 – Viva

Próximos Shows Luan Santana

Mas bora falar da agenda do cantor referente ao mês de Maio de 2022.

  1. Dia 01 de Maio de 2022 – Lençóis Paulista – SP
  2. Dia 06 de Maio de 2022 – Santa Cruz das Palmeiras – SP
  3. Dia 07 de Maio de 2022 – Maringá – PR
  4. Dia 08 de Mai0o de 2022 – Venâncio Aires – RS
  5. Dia 15 de Maio de 2022 – Pouso Alegre _ MG
  6. Dia 16 de Maio de 2022 – Guaratinguetá – SP
  7. Dia 21 de Maio de 2022 – Volta Redondo – RJ
  8. Dia 22 de Maio de 2022 – Patos de Minas – MG

E que venham os shows, quem sabe Luan Santana no próximo Mês não faz um show ai na sua cidade, conte pra nós da onde você nos acompanha e se gostaria que o cantor Luan Santana fizesse um show.

Ah e além disso queremos saber também qual a musica do cantor que você mais gosta? “Aqui gostamos muito das “dia, Lugar e Hora, e” Acordando o Prédio” que é um dos maiores sucesso do cantor.

E ai já estão preparados para a retomadas dos shows ? Nós aqui já estamos preparados afinal foram aproximadamente 2 anos sem esse contato direto com o artista.

Estamos atentos ao show do seu artista preferido pode contar conosco

Até lá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações