Agenda de Maio 2022 Cantor/Péricles - Próximos Shows do Mês

Considerado um dos maiores sambistas do Brasil, alguns de seus sambas são inesquecíveis com letras bem marcantes. Mas somos suspeitos em falar do sambista afinal por aqui somos todos fãs do cantor.

Com a retomada dos shows o cantor não poderia faltar em nossas agendas de shows.

Estamos em contato direto com a assessoria de imprensa do cantor para saber sobre sua agenda completa de shows para os próximos meses e informar a vocês sobre tudo que vai rolar, tudo em primeira mão para vocês.

Hoje com seus 52 anos de idade e uma longa trajetória na musica, o cantor é admirado e respeitado por todos os artistas do samba, com uma voz inconfundível Péricles não deixa a desejar nunca, suas musicas sempre fazem muito sucesso, seu publico adora.

E quem não gosta de ouvir aquela musica que fala de grandes amores e sua realidade, relações que deram certo e outras que não deram tão certo assim, mas falar de amor o cantor sabe falar em suas canções, não é mesmo?

Não podemos falar do cantor Péricles e não citar o grupo de pagode Exaltasamba onde foi vocalista até o ano de 2012, e que teve grande importância no decorrer da carreira como musico, foi um aprendizado e tanto para o musico.

Está na estrada desde 1986 e em 2012 decidiu seguir carreira solo, o que deu muito certo e lhe rendeu trabalhos incríveis com muitos elogios.

No ano de 2012 o cantor gravou o DVD Sensações e a partir daí não parou mais.

Gosta muitos de fazer grandes parcerias musicais tais como com os cantores Luan Santana, Xande de Pilares, Mumuzinho, Ana Clara, Jorge e Mateus, Djavan e até o rei Roberto Carlos estão em seus trabalhos.

Participou de alguns Programas como “Esquenta” a na “ Dança dos Famosos” no Domingão do Faustão ambos da TV Globo. O que trouxe a carreia do cantor grandes aprendizados, e nos acabamos conhecendo outro lado do cantor.

Tudo que o cantor Péricles se dispõe a fazer faz bem feito e a gente adora acompanhar seus trabalhos, seja eles na musica ou nos programas de TV.

Seus sucessos estão entre os mais acessados nas plataformas digitais de musica como Spotify e Deezer, Music entre outros e estão sempre entre as mais pedidas nas rádios.

Próximos Shows 

Mas o que queremos mesmo é trazer para vocês agenda de shows do cantor, por enquanto temos esses shows confirmados para o mês de Maio de 2022.

  1. Dia 14 de Maio de 2022 – Espaço das Americas - SP
  2. Dia 15 de Maio de 2022 – Stage Music Park – Florianópolis - SC
  3. Dia 22 de Maio de 2022 – La Lunna Events - Rio de Janeiro – RJ
  4. Dia 27 de Maio de 2022 – Live Curitiba – Curitiba – PR

Estamos já trabalhando para divulgar para vocês a próxima agenda que com certeza não irá demorar estamos em contato direto com a assessoria de imprensa do cantor, detalhes no Instagram OFICIAL.

E você estava ansioso para a volta dos shows, imaginamos que sim.

Qual o show que você já foi depois da retomada? Conte sua experiência aqui para nós, estamos curiosos.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações