Agenda do mês de abril 2022 cantor/Zé Vaqueiro: Próximos shows

Tá ai uma pessoa que gostamos de falar por aqui, o cantor Zé Vaqueiro, nome de batismo José Jacson de Siqueira dos Santos Junior, uma pessoa humilde que chegou ao sucesso com muito esforço e tem demonstrado um grande talento, conquistando os brasileiros. Quem ai não curte o final de semana escutando algum sucesso do cantor. Quem nunca?

Zé Vaqueiro é um dos nomes mais tocados quando falamos em forró piseiro, não podemos deixar de falar dele quando o assunto é aquele forró que conquistou milhares de brasileiros, um verdadeiro sucesso, um ritmo que conquistou a todos e passinhos de dança que fazem a galera curtir muito, e claro dançar muito.

Natural de Pernambuco, o rapaz tem apenas 23 anos e deu início a sua carreira no ano de 2017 e está na estrada até hoje.

Cada musica que lança se torna um verdadeiro sucesso além de ser um dos mais acessados pelas plataformas de musica digital, o sucesso é comprovado.

Filho de Mãe cantora teve incentivo desde pequeno apesar das dificuldades foi enfrente até alcançar o sucesso. E que sucesso hein, o rapaz é um mais tocados em todo o Brasil.

Bem no início da carreira o cantor ainda não tinha se identificado como canto de forró, cantava vários estilos musicais, mas foi cantando forró, e o piseiro que se identificou mais.

Grandes sucessos como “Vem me amar” “ Se você se entregar”, além de serem conhecidas pelo seu publico é de autoria do cantor, musicas essas que marcaram o início da carreira do cantor.

Tem feito também grandes parcerias musicais que tem feito muito sucesso, entre elas estão Xandy Avião, Brisa Star e Priscila Sena, parcerias essas que deram muito certo, um sucesso atrás do outro.

Próximos shows mês de abril 2022

Seus trabalhos frequentes podem ser acessados em suas redes sociais e no seu site oficial, onde também vocês podem conferir muitas informações sobre o artista. Ele este sempre presente nas redes sociais, e faz questão de interagir sempre com seu publico, gosta de manter esse contato direto co todos seus fãs.

Das musicas mais tocadas do cantor até agora qual a que você mais gosta?

E em que cidade gostaria que o cantor fizesse um show?

Conte-nos ai, que iremos levar diretamente a equipe do cantor ok, quem sabe a próxima cidade aonde ele irá se apresentar não é a sua. Estamos torcendo pra isso.

O Forrozeiro irá se apresentar nos seguintes locais no mês de Abril de 2022

  1. Dia 24 de Abril – Araxá – Minas Gerais – MG
  2. Dia 30 de Abril – Barbacena – Minas Gerais – MG

Mas parece que só os mineiros irão ver o cantor nos próximos shows? Não, em breve as outras cidades onde o cantor se apresentará iremos divulgar pra vocês por aqui ok. Ele irá percorrer todo o Brasil e é claro que iremos divulgar por aqui, para você que é fã ficar por dentro de todos os shows do seu cantor preferido, detalhes no Instagram Oficial.

Qual a agenda de show que você gostaria de ver por aqui, qual o artista?


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações