Agenda de abril 2022 sertanejo/Gusttavo Lima - Próximos shows

Falar dele é falar de um dos cantores mais populares do Brasil. Seu sucessos são diversos e seus talento com essas canções já fazem parte de um repertório que já estamos acostumados a ouvir.

Gusttavo Lima é um dos artistas mais procurados nas plataformas digitais tem milhares de acessos. Suas musicas em cada trabalho lançado tem uma grande procura popular.

Gustavo Lima hoje não é só conhecido como cantor mais também como compositor, empresário e produtor musical, além de levar o título de imperador da musica popular sertaneja.

Natural de Goiânia, iniciou sua carreira bem cedo, aos sete anos de idade quando muito jovem iniciou cantando em barzinhos de sua cidade.

O cantor além de tudo também é um super instrumentista, e bem talentoso, toca violão, guitarra, viola, teclado, bateria, contrabaixo, sanfona e piano.

Tivemos prova disso quando o cantor apresentou suas lives pela internet, quando ninguém podia sair de casa tivemos o presente de acompanhar os shows do imperador pelo You Tube, e foi um grande sucesso foi uma da lives mais vistas no ano passado.

Uma de suas canções mais famosas “Rosas, Versos e Vinhos” alcançou a primeira posição na rádio e logo em seguida entrou para as paradas do Brasil Hot 100 Airplay.

Próximos Shows do Gusttavo Lima

Algumas parcerias musicais no decorrer de sua carreira devem ser citadas como com Cristiano Araujo, Xandy Aviões entre outros.

E com todas as coisas boas que Gustavo Lima nos passa, assistir a um show ao vivo do cantor seria muito bom não é mesmo? Pra nós que somos fãs é um grande presente. E o show do cantor vale muito a pena assistir, é um verdadeiro espetáculo.

A agenda do cantor e muito mais informações sobre a vida de Gusttavo Lima você acompanha por aqui, ok. Não só Gusttavo Lima como tantos outros artistas você pode acompanhar a agenda de shows aqui conosco.

Segue agenda de Gusttavo Lima Abril 2022

  1. Dia 06 de Abril de 2022 – Patrocinio – MG
  2. Dia 08 de Abril de 2022 – Passo Fundo – RS
  3. Dia 09 de Abril de 2022 – Chapecó – SC
  4. Dia 10 de Abril de 2022 – Araçatuba – SP
  5. Dia 15 de Abril de 2022 – Guarajuba – BA
  6. Dia 15 de Abril de 2022 – Serrinha – BA
  7. Dia 17 de Abril de 2022 – Jacobina – BA
  8. Dia 21 de Abril de 2022 – Duque de Caxias – RJ
  9. Dia 22 de Abril de 2022 – Rio Claro – SP
  10. Dia 23 de Abril de 2022 – Belo Horizonte – MG
  11. Dia 24 de Abril de 2022 – Jales – SP
  12. Dia 26 de Abril de 2022 – Santa Rosa – RS
  13. Dia 29 de Abril de 2022 – Uberaba – MG
  14. Dia 30 de Abril de 2022 – Ribeirão Preto – SP

Ah gostaríamos saber de vocês, qual o local que você gostaria que o cantor se apresentasse, nos próximos meses desse ano, e também qual o musica dele que você mais gosta, detalhes no Instagram OFICIAL.

Quem sabe no próximo mês o artista não se apresente em sua cidade, vai ser uma grande noticia a todos os fã do artista sertanejo.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações