Agenda de Shows/João Gomes Abril 2022: Próximos Shows

Como temos falado do forró piseiro por aqui não é mesmo? Estamos sempre trazendo para vocês artistas que tem se destacado ultimamente e que estão em alta entre os artistas brasileiros, como os mais tocados. E é claro que João Gomes também não poderia faltar.

Abril parece ser o mês do forró por aqui, Sabemos que vocês curtem muito e por isso temos trago algumas agendas de artistas desse segmento pra vocês, e também por que gostamos muito, a galera do forró piseiro tem feito sucesso por aqui.

Tudo de bom não é mesmo, sabemos que as musicas de forró estão em alta e que vocês adoram, e os artista mais ainda, o forro piseiro está em alta, traz musicas e artistas pra lá de especiais. Já falamos por aqui de Zé Vaqueiro, Jonas Esticado e outros.

João Fernando Gomes Valério, mas conhecido por João Gomes é um grande cantor de forró piseiro e tem feito muito sucesso em todo o Brasil, com sua voz forte e um tom grave tem conquistado mais e mais fãs nos últimos meses.

Além de ser cantor é um excelente compositor, natural de Pernambuco, iniciou sua carreira em 2021 e é um dos mais caçulas a ingressar nesse estilo.

Um garoto tem apenas 19 anos, mas de um grande talento, João Gomes tem se destacado em todo o Brasil com canções marcantes e até mesmo parcerias musicais que estão ficando na historia da musica. Seus trabalhos são bem reconhecidos por todos os brasileiros, a galera adora suas musicas, musicas essas que algumas são de autoria do próprio cantor.

Assim como João Gomes e outros grandes artistas sua agenda de shows estão sendo divulgadas com calma, afinal estamos retornando aos shows presencias agora, então mensalmente iremos divulgar por aqui ok.

Seus trabalhos frequentes podem ser acessados em suas redes sociais e no seu site oficial, onde também vocês podem conferir muitas informações sobre o artista. O Instagran é um dos mais acessados, segue o artista por lá, e é claro que não se esqueça de passar por aqui também ok.

Próximos Shows do João Gomes

Temos certeza de que vocês vão curtir muito.

Abaixo locais aonde o cantor irá se apresentar em Abril de 2022

  1. Dia 01 de Abril de 2022 – Maceió – Alagoas
  2. Dia 02 de Abril de 2022 – Petrolina – Pernambuco
  3. Dia 02 de Abril de 2022 – Salvador – Bahia
  4. Dia 08 de Abril de 2022 – Nova Serrana – Minas Gerais
  5. Dia 09 de Abril de 2022 – Araçuaí – Minas Gerais
  6. Dia 16 de Abril de 2022 – Contagem – Minas Gerais
  7. Dia 22 de Abril de 2022 – Ipatinga – Minas Gerais
  8. Dia 23 de Abril de 2022 – Goiânia – Goiás

Essas são as cidades onde o cantor e apresentar esse mês, mas em breve estaremos trazendo aqui para vocês a agenda do mês de maio de 2022. Quem sabe o cantor não irá se apresentar na sua cidade, detalhes no Instagram Oficial.

E ai tá lendo essa matéria de qual lugar do pais, conte aqui para nós.

Estamos curiosos em saber.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações