Agenda do Jorge e Mateus Abril 2022: Próximos Shows

Até que enfim chegou os tão esperados shows não é mesmo?

Pois uma das coisas que mais queremos são os shows de nossos artistas, e um deles que queremos é o da dupla Jorge e Mateus, uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil.

Mas com o avanço da vacinação a população brasileira ganhou mais esse presente, voltar com a vida ao normal.

Afinal os shows são necessários para o artista tenha contato direto com seu publico não pode e nem deve parar não é mesmo.

Jorge e Mateus são uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, e os meninos são bons hein. Seus sucessos também podem ser acompanhados pelas rádios e plataformas de musica digitais, como Deezer e Spotify, Music e You Tube.

Nós aqui temos nossas playlists e vocês? E é claro que não pode faltar a dupla Jorge e Mateus.

Antes de falar da agenda da dupla, falaremos um pouquinho da carreira dos dois meninos muito talentosos, vieram da cidade de Itumbiara Goiás, e iniciaram sua carreira no ano de 2005, trazendo também o famoso sertanejo universitário em suas canções.

No ano de 2007 lançaram seu primeiro álbum Ao Vivo em Goiânia, que trouxe vários sucessos como as musicas “Pode Chorar”, “De tanto te Querer” e “Tem Nada da Ver”, o sucesso dessas musicas foi tanto que a dupla investiu pesado em outros trabalhos com gravação ao vivo.

E você de que cidade nos acompanha? Está em que região do Brasil? Esperamos que vocês também possam acompanhara alguns shows de Jorge e Mateus bem de pertinho.

Próximos Shows da Dupla

Nós estamos na Grande São Paulo, aguardando ansiosos por um shows da dupla por aqui nos próximos meses .Prontos para os próximos shows da dupla? Nós sim.

E qual das musicas abaixo citadas você mais gosta da dupla?

Conte aqui para nós ok.

  1. Marca Evidente
  2. Lance Individual
  3. Paradigmas
  4. Troca
  5. Sosseguei
  6. Pra sempre com você
  7. Calma
  8. Duas Metades
  9. Anjo Moderno.

Esses são alguns dos sucessos da dupla que fazem sucesso até hoje, nós particularmente gostamos muito da musica “Sosseguei” que foi um dos maiores sucessos da dupla.

Mas bora falar da agenda de shows dos meninos, que é bem esperada.

  1. Dia 14 de Abril – Florianópolis – SC
  2. Dia 15 de Abril – Balneario Camboriu – SC
  3. Dia 17 de Abril – Recife –PE
  4. Dia 20 de Abril – Ribeirão Preto – SP
  5. Dia 21 de Abril – Jales – SP
  6. Dia 22 de Abril – Mirassol – SP
  7. Dia 23 de Abril – Campo Grande – MS
  8. Dia 29 de Abril – Volta Redonda – RJ
  9. Dia 30 de Abril – Alfenas – MG
  10. Dia 30 de Abril – São Paulo – SP

Pois é agenda de shows da dupla está completamente lotada para o mês de Abril de 2022, detalhes no Instagram OFICIAL.

Que bom sabermos que vários locais irão apresentar o show de Jorge e Mateus, e que vem mais e mais shows para que possamos divulgar tudinho aqui para vocês.

Até a próxima.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações