Agenda de abril 2022 do cantor/Jonas Esticado: Próximos shows

Não tem como não falar em forró eletrônico e não falar dele, Jonas Mikael Costa Xavier, o Jonas Esticado, cantor famoso de forro.

Iniciou sua carreira numa banda de forro chamada Esticado, daí vem o nome Jonas esticado, ficou aproximadamente dois anos, depois de algum tempo resolveu seguir carreira solo, se aventurou e deu muito certo, Jonas Esticado é um dos mores cantores de forró da atualidade e seus sucessos estão sempre os mais acessados nas plataformas de musica digital, Spotify, Deezer, Music, You tube, e outras.

Jonas tem mostrado em suas canções um alento nato e já está na estrada há muito tempo, cada canção lançada é sinônimo de sucesso, e suas canções já fazem parte das canções mais escutadas em todo o Brasil.

Natural de Juazeiro do Norte no Ceará tem 27 anos, é casado e tem um filho, deu início a sua carreira no ano de 2014 e de lá pra cá não parou mais. Ah e além do forró que canta muito bem o cantor também é considerado um os maiores cantores de musicas de paredão.

Seus trabalhos frequentes podem ser acessados em suas redes sociais e no seu site oficial, onde também vocês podem conferir muitas informações sobre o artista.

Seu sucesso é enorme e tem vários fãs, já fez parcerias musicais com diversos cantores, entre eles, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Felipe Araujo, Matheus e Kauan, Gustavo Lima entre outros.

Pra quem gosta de forró um show do cantor é um prato cheio, com muito talento, carisma, musicas animadíssimas ele traz aos palcos um grande show de forró, como não se vê por ai, estamos ansiosos pela turnê de shows do artista.

Como os shows estão voltando com tudo, não poderíamos deixar o cantor de fora de nossos artistas selecionados para divulgarmos a agenda. Também somos fãs e adoramos um forró, não só daquele forró pé de serra como aquele forró de raiz, e dançar então é o que mais gostamos afinal dançar um forró é muito bom.

Próximos shows mês de abril

Não conseguimos contato ainda com sua assessoria de imprensa para sabermos quais seus próximos shows, afinal também não foi divulgado ainda no seu site oficial. Mas estamos atentos a isso, e em breve divulgaremos tudinho aqui para vocês ok. Fiquem Atentos a os próximos posts, pois iremos trazer Jonas Esticado e muito mais para vocês. Podem ter certeza, os detalhes estão no Instagram Oficial.

Como nosso papel é levar informação dos shows do seu artista preferido até vocês, estamos em constantes trabalhos para que isso aconteça ok, mas enquanto a agenda de shows não sai que tal contar pra nós qual a musica do cantor que você mais gosta, afinal não deixamos de ouvir não é mesmo?

Citamos alguns sucessos do cantor abaixo:

  1. Boto com Pressão
  2. Notificação Tentadora
  3. Vacilão
  4. Solteiro Faz Tempo
  5. Vuco Vuco
  6. Investe em mim
  7. Imagina quando Sentar
  8. Marquinha de Roxo
  9. Sofrendo por 100
  10. Saudade Boa
  11. Nosso Caso Estourou
  12. Solteiro de Carteira

Entre esses sucessos qual delas você mais gosta, aqui curtimos muito a canção Investe em mim.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações