Agenda de Shows Sorriso Maroto - Maio 2022

Os shows em estádios e casas de shows estão voltando parcialmente e é com grande alegria que estaremos trazendo a agenda de shows de alguns artistas conformes foram sendo anunciados pelas assessorias de imprensa e demais meios de comunicação de cada artista.

E o grupo de pagode Sorriso Maroto não poderia ficar fora das nossas agendas de shows. Temos certeza de que vocês gostam e muito.

Com a retomada dos shows e aberturas de diversas casas de shows, o grupo já está na ativa desde o início do ano e vem trazendo grandes shows por todo o Brasil.

Os meninos do grupo Sorriso Maroto cantam e encantam seus fãs pelo Brasil a fora. Hoje o grupo é formado por Bruno Cardoso, Sergio Jr., Cris Oliveira, Vinicius Augusto e Fred Araujo.

Já na estrada há algum tempo os meninos cantam um samba e pagode romântico trazendo musicas bem aceitas por um publico bem exigente, e que cada vez mais tem grupos sendo lançados nesse meio. Mas os meninos tem seu lugar garantido hoje e sempre.

O grupo faz sucesso pelo Brasil inteiro. Antes mesmo da Pandemia a agenda dos meninos era bem concorrida, e corriam por todo o Brasil, e isso já podemos ver o grupo fazendo.

Temos certeza de quem nos acompanha também gosta de um belo pagode, e um samba, por que por aqui também somos fãs, Sorriso Maroto está trazendo novidades e em breve os shows terão grandes participações e canções que serão muito sucesso na carreira do grupo.

Esse ano estão trazendo uma parceria bem bacana com o cantor Dilsinho. O trabalho Juntos está sendo um grande sucesso e traz os meninos do sorriso maroto em sintonia perfeita com o cantor Dilsinho.

E você em qual cidade gostaria que o grupo se apresentasse. Comente aqui para nós, iremos levar a assessoria de imprensa do grupo, e quem sabe os meninos não tem planos de fazer um show ai na sua cidade.

Qual musica abaixo da banda você mais gosta, vale citar mais de uma ok, ou até mais, isso depende da sua preferência.

Sabemos que com certeza uma delas você conhece ou já ouviu, por esse motivo fale para nos comentários. Gostamos de interagir com vocês fã de carteirinha do grupo Sorriso Maroto.

Sempre falamos dos meninos por aqui.

Canções:

  1. Estrela Maior
  2. Cadê você
  3. Tenho Medo
  4. Amanhã
  5. Ainda Gosto de você
  6. Sinais
  7. Fica Combinado Assim
  8. Me Olha nos Olhos

Próximos Shows Mês de Maio 2022

Foi e esta sendo um grande momento para o grupo, suas musicas sempre estão sendo tocadas nas plataformas de música como Deezer e Spotify, Music, You Tube e são uma das mais acessadas.

Bom por enquanto a banda somente anuncio um shows no mês de Maio 2022

  1. Data: 15 de Maio de 2022 Horário: 16hs Classificação: 14 anos Local: Rio Centro – Rio de Janeiro

Esse show será exclusivo para gravação do DVD Juntos – Única apresentação- Com participação especial do cantor Dilsinho.

Até a próxima agenda do grupo e de outros vários artistas


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações