Agenda de Shows Marina Sena - Maio 2022

Uma das grandes revelações da musica no momento a cantora Marina Sena vem conquistando fãs e mais fãs, por esse Brasil afora, e vem se destacando no mundo da musica nos últimos meses.

Natural de Minas Gerais, é cantora de compositora e seu gênero musical é mpb, musica pop indie pop.

No ano de 2021 com sua musica Por Supuesto, tornou-se conhecida e ganhou grande repercussão nas redes sociais e plataformas digitais de musica como Deezer, Spotify e Music, chegou a ser uma das mais acessadas.

Nos seu plenos 25 anos de idade a cantora tem um voz vibrante e que vem conquistando a todos, suas musicas trazem letras marcantes e um estilo que só Marina tem.

Marina nos anos anteriores participou de algumas bandas entre elas: A Outra banda da Lua e Rosa Neon. No ano de 2021 iniciou carreira solo, o que deu muito certo e trouxe a tona sucessos como “Me toca”, que foi lançada com a ajuda do rapper Djonga, o que foi de grande importância pra a sua carreira.

Realmente o ano de 2021, foi o ano que marcou a carreira de Marina Sena , ganhou diversos prêmios e foi destaque em alguns. Prêmio Multishow, Tik Tok Awards Brasil, Prêmios APCFA e WME foram alguns deles, onde reconheceram o talento da cantora e compositora, juntamente com seu publico.

Marina Sena está sendo considerada uma grande revelação da nossa MPB, e promete alcançar mais e mais fãs com seus trabalhos, nos aqui já aprendemos a gostar dela e você?

Dentre algumas musicas, trouxemos o nome de algumas aqui para vocês, gostaríamos de saber qual delas você mais gosta. Comente ai, gostaríamos de saber.

  1. Voltei pra mim
  2. Pelejei
  3. Santo
  4. Seu Olhar
  5. Por Supuesto
  6. Amiúde
  7. Me toca
  8. Temporal

Próximos Shows Mês de Maio 2022

Mas bora falar da agenda de shows da cantora que está lotada, e vai percorrer diversos Estados de nosso pais nos próximos meses. A do mês de maio com seguimos trazer aqui para vocês.

  1. Dia 06 de Maio de 2022 – Festival Obalalá – Goiânia – GO
  2. Dia 13 de Maio de 2022 – Odara Odesce Recf Beat - Recife - PE
  3. Dia 14 de Maio de 2022 – Mita Festival – São Paulo – SP
  4. Dia 20 de Maio de 2022 – Brasuca – Campinas – SP
  5. Dia 21 de Maio de 2022 – Sesc Piracicaba - Piracicaba – SP
  6. Dia 28 de Maio de 2022 – Queremos Festival – RJ
  7. Dia 29 de Maio de 2022 – Festa de Maio – Taiobeiras – MG

E que venham mais e mais shows, a agenda dos próximos meses da cantora estaremos divulgado em breve por aqui ok, estamos aguardando que seja liberada pela assessora de imprensa da cantora, mais detalhes no Instagram OFICIAL.

Não somente dela como de outros vários artistas.

Contamos com vocês hoje e sempre nos acompanhando na agenda de shows do seu artista preferido, sabemos que vocês estão junto com a gente nessas divulgações, não é mesmo e Mariana Sena não poderia deixar de faltar por aqui, novos nomes da musica também fazem parte do nosso conteúdo e sempre que possível vamos trazer pessoas talentosas assim como Marina para vocês curtirem ok.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações