Agenda de Shows Wesley Safadão - Maio 2022

Ele é um grande artista Wesley Safadão já faz parte das nossas agendas de shows mensais, está sempre por aqui, afinal quem faz sucesso nos trazemos a agenda de shows para vocês.

Recentemente os shows têm voltado, e estamos cheio de shows pra trazer para vocês afinal foram quase dois anos esperando esse grande retorno.

Alguns artistas têm divulgado suas agendas de shows e iremos coloca-la aqui para vocês.

Wesley Safadão é um deles, apesar de estarmos em contato direto com sua assessoria de imprensa estamos acompanhando tudo para divulgar a agenda do artista.

Bora falar um pouco falar um pouco da carreira do cantor Wesley Safadão, um dos maiores artistas populares do pais.

Nascido em Fortaleza, hoje o cantor tem várias funções, entre elas o de apresentador e empresário, e produtor musical.

Hoje seus sucessos são um dos mais tocados em todo o Brasil, destacando o gênero forró eletrônico, com um grande talento interpreta sucessos bem populares, começou carreira em 2003, em 2015 lançou seu primeiro álbum que fez um grande sucesso.

Em 2020 e 2021 foi um dos artistas que mais fizeram lives pelas redes sociais, além de seus sucessos serem um dos mais pedidos nas plataformas digitais de musica. Além de todo esse sucesso nacional também faz bastante sucesso fora do País.

O artista começou a se interessar pela musica quando passou a assistir aos shows da banda de forró, com alguns parentes, tempos depois montou uma banda de forró na qual começou a fazer sucesso pelas regiões do Ceará. Em 2010 quando se apresentou na TV teve grande repercussão nacional.

Em 2015 o cantor ficou nas paradas de sucesso por dias com o single Camarote, e fez grandes parcerias em sua carreira, como os cantores sertanejos, Marcos e Belutti, a cantora Ivete Sangalo, Matheus e Kauan, Nego do Borel entre outros.

Próximos Shows no Mês de Maio 2022

E você que nos segue qual a musica do cantor que você mais gosta? Temos certeza eu não é apenas de uma musica mas vocês gostam de várias.

Deixe seu comentário, também somos fãs do cantor.

Mas bora falar onde o cantor irá se apresentar no mês de Maio.

  1. Dia 13 de Maio de 2022 – Amapá Garden Shopping – Macapá
  2. Dia 21 de Maio de 2022 – Parque de Exposições Cuiabá – Cuiabá
  3. Dia 27 de Maio de 2022 – Centro de Tradições Nordestinas – São Paulo
  4. Dias 28 e 29 e Maio de 2022 – Expotrade Convention Center – Pinhais – PR

Por enquanto foram esses os locais divulgados para apresentação do cantor no mês de Maio, divulgada pela sua assessoria de imprensa.

Os demais meses iremos trazer aqui pra vocês conforme as datas forem divulgadas.

Esperamos que em breve, os detalhes estão no WEB SITE OFICIAL.

E você? Anda curtindo nossos posts? Esperamos que sim.

Todas as opiniões nos deixam a par de tudo que podemos trazer de melhor para vocês, os melhores shows, os melhores artistas.

Já o cantor Wesley Safadão sabemos que podemos sempre falar dele por aqui.

Em breve toda a agenda mensal do cantor e demais artistas ok.

Até lá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações