Agenda de Shows Xamã Abril 2022

Xamã é um dos Rappers mais escutados do momento , além de ser cantor, é rapper e compositor, um dos nomes mais tocados na plataforma Spotify, Deezer e Music com mais 50 milhões de reproduções na atualidade.

Xamã hoje com seus 31 anos de idade é um dos grandes nomes do rap brasileiro no momento.

O rapaz que já foi até camelô tem um talento incrível e nos traz canções com letras que trazem a real sobre a vida e o cotidiano, principalmente trazendo uma opinião própria sobre tudo que está ao seu redor.

Em 2019 foi uma das atrações do Rock in Rio no palco Espaço Favela. Hoje conta também com grandes parcerias como com Marília Mendonça, Gloria Groove, Luísa Sonsa, Anitta e Ludmilla.

E é claro que não poderia faltar no Rock In Rio desse ano, está sendo um dos shows mais aguardados.

Já fez turnês internacionais, mas é aqui em terra brasileira que o rapper se identifica melhor, sua terra natal, natural do Rio de Janeiro começou sua carreira lá.

Quem curte com certeza já ouviu as canções Luxuria, e a Bela e a Fera, Malvadão 3 que conta com versos populares, um grande destaque em suas canções.

Os passos do seu artista preferido você acompanha aqui. Tudinho que diz respeito à agenda de shows do seu artista preferido em breve tudinho aqui, pois estamos ansiosos em trazer pra vocês essas informações. Demos somente uma para devido a Pandemia, mas as coisas estão se normalizando e temos fé de que tudo melhore as coisas voltem ao normal.

E você ai curte um rap nacional? Gosta do rapper Xamã? Se sim qual a musica que você mais gosta. Deixe ai nos comentários.

Próximos Shows Xamã Abril 2022

Tudo sobre a agenda do rapper e dos seus artistas preferidos você encontra aqui em breve ok estamos só esperando ser autorizada a retomada dos shows ao vivo ok.

Também somos muito fã de um rap nacional e o rapper Xamã não falta na nossa playlist

Assim como outros rappers também.

Sabemos que no momento o cantor vem fazendo uma turnê internacional na Europa a turnê Malvadão, e que em breve sua agenda aqui no Brasil será divulgada, estamos atentos a todas essas informações e logo divulgaremos por aqui ok.

Enquanto isso não acontece comente aqui para nós qual a musica que você mais gosta do rapper, além da musica Malvadão 3 é claro.

Aqui estão algumas das musicas do cantor que você também pode conhecer

  1. Uma linda mulher
  2. Escorpião
  3. Malvadão 3
  4. Sagitário
  5. Deixe me ir
  6. Luxuria
  7. Deixa de onda – musica com a participação dos cantores Ludmilla e Dennis
  8. Gato Siamês - musica com a participação da cantora Ludmilla.

Esses são alguns dos sucessos do cantor que em breve você vai poder acompanhar de pertinho nos shows, mais detalhes no instagram OFICIAL do cantos

Próxima agenda em breve por aqui ok. Fiquem atentos não só na agenda de shows de Xamã como de outros artista, ou melhor do seu artista preferido.

Até lá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações