Agenda de Shows De Yasmin Santos - Maio 2022

Borá falar dela, um das revelações do mundo sertanejo Yasmin Santos é uma das cantoras atuais que soube conquistar todo um publico que curte muito um sertanejo.

Yasmim com seus 24 anos de idade tem conquistado o Brasil com seu talento e carisma, super jovem vem trazendo musicas pra lá de especiais e que caíram no gosto do publico, e que publico hein, afinal temos vários nomes que se destacam atualmente nessa categoria. Sejam eles as duplas sertanejas ou os cantores solos tem bastante gente fazendo seu nome nesse ritmo que faz parte da vida do brasileiro.

Yasmim dos Santos de Jesus, nossa Yasmin Santos é natural da cidade de Guarujá litoral de São Paulo e é cantora e compositora, toca vários instrumentos entre eles, violão, guitarra, baixo e bateria, mas se destaca mesmo é no violão.

Apesar da sua pouca idade já vem bastante tempo lutando para entrar no mundo da musica sertaneja, não faz muito tempo de começou a abrir shows dos famosos como, Henrique e Juliano, Simone e Simaria e até o grupo Raça Negra. Muitas pessoas começaram a confundir seu timbre de Vox com o da cantora Marília Mendonça, e não é que parece mesmo e muito.

Considera uma das grandes apostas do mundo sertanejo em 2018 lançou uma musica no Deezer que realmente alavancou sua carreira, sucessos como Saudade Nível Hard e Pronta para Trair tiveram destaque e deu grande ênfase ao sucesso da cantora.

A partir daí começou a fazer parcerias musicais que faria muito sucesso a sua carreira, como com a cantora Marília Mendonça, Wesley Safadão, Gustavo Mioto e a dupla Maiara e Maraisa.

Quem pode acompanhar esses trabalhos não houve arrependimento, ficou muito bom e fez muito sucesso.

Mas a partir desse mês iremos trazer a agenda da cantora e os lugares por onde você pode Acompanhar seu trabalho, pois quem é fã não perde um show da cantora, certo?

Com uma voz inconfundível a cantora pretende percorrer o Brasil com sua turnê e trazer um grande show para seus fãs, afinal os shows voltaram com tudo não é mesmo?

Próximos Shows

Yasmin já está nos palcos e está super animada para percorrer esse imenso país com seus shows.

Um dos shows confirmados da cantora para ao mês de maio

  1. Dia 29 de Maio de 2022 -Curitiba Country Festival – Curitiba – PR

Esse evento será realizado entre os dias 28 e 29 de Maio de 2022 no Expotrade, Cent5ro de Convenções.

E a cantora já está confirmada para o dia 29 ok, além de muitos out5ros artistas.

Mas estamos em contato direto com a assessoria de imprensa da cantora para trazer para vocês as demais datas de shows da cantora, por isso fiquem atentos ok, informações no Instagram OFICIAL.

Não só a agenda da cantora Yasmin Santos, mas de diversos outros artistas estaremos trazendo aqui para vocês.

E qual agenda de shows você gostaria de ver por aqui? De qual artista? Conta ai pra nós, que iremos providenciar ok.

Até lá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações