Agenda de Shows Zeca Pagodinho Mês/Maio 2022

Zeca Pagodinho é um dos artistas mais queridos por nós e muito respeitado em todo o mundo musical, principalmente no mundo do samba , um musico que conquistou a todos com suas musicas e pagodes que falam da vida de nós brasileiros, musicas que fazem muito a gente cantar e dançar. Um pagodeiro pra lá de especial muito querido no mundo do samba.

Conhecido também por sua generosidade e simplicidade o artista é muito querido em todo o país, uma pessoa super parceira e que quando quer consegue juntar a galera e familiares numa bela roda de samba com uma bela feijoada que deixa o cantor se sentir em casa.

Como os shows estão voltando não poderíamos deixar de falar desse artista querido por todos nós.

Jessé Gomes da Silva Filho, mas conhecido como Zeca Pagodinho é cantor, compositor e é natural do bairro de Irajá na cidade do Rio de Janeiro e já tem 62 anos de idade, e está na ativa como nunca.

O cantor que começou sua carreia nas rodas de samba nos bairros de Irajá e Castilho no Rio de Janeiro, tornou um dos artistas mais populares de nossa cultura, hoje é considerado um dos artistas e compositores mais consagrados do país.

Tendo como madrinha a cantora Beth Carvalho logo tomou conta de todas as paradas de sucesso e fez parcerias incríveis em algumas canções. Seus álbuns estão entre os mais vendidos de todo o País, e quem é que não gosta de um belo pagode, não é mesmo?

Como os shows tem voltado o cantor já está na ativa, afinal foram quase dois anos parado devido a pandemia da Covid 19, iremos falar aqui sobre os shows dos próximos meses do cantor ok.

E Zeca Pagodinho vem com um turnê pra lá de especial, que comemora seu retorno aos palcos brasileiros depois de um confinamento de alguns meses por conta da pandemia da Covid 19. Mas não ficou parado não, participou de algumas lives e algumas parcerias musicais nesse período.

Mas atenção algumas casas de shows estão pedindo o passaporte da vacina então fique atento por que você terá que apresentar o comprovante de vacinação contra a covid.

Próximos Shows Mês de Maio 2022

Por enquanto o show do mês de Maio de 2022 do cantor confirmado foi o seguinte:

  1. Dia 14 de Maio de 2022 – Clube Atletico Aramaçan- Santo André – SP

Os demais meses ainda serão divulgados pelo site oficial do cantor ok.

Estamos atentos aos próximos shows para divulgarmos aqui para vocês, não só a agenda de Zeca Pagodinho mas também de vários outros artistas do pagode e do samba, mais detalhes no Instagram OFICIAL.

Também gostaríamos que você comentasse para nós qual das musicas citadas abaixo do cantor que você mais gosta, deixe ai nos comentários a sua preferida, queremos interagir com vocês. E Saber sua opinião.

  1. Deixe a Vida Me Levar
  2. Faixa Amarela
  3. Minha Fé
  4. Quando a Gira Girou
  5. Patota do Cosme
  6. Verdade
  7. Falange do Erê
  8. Seu Balancê
  9. Mais Feliz.

Na verdade gostamos de todas, e você?


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações