Agenda de abril 2022 cantor/Zé Felipe: Próximos Shows

Estamos indo para o meio de Abril 2022, mas ainda da tempo de falar sobre agenda de shows desse cantor pra lá de especial. Com um talento nato e reconhecido por musicas que fazem o maior sucesso o cantor Zé Felipe tem se destacado muito nos últimos tempos.

No meio da pandemia Zé Felipe teve destaque em alguns de seus trabalhos e também participou de alguns trabalhos incríveis com alguns artistas. O que levou o cantor as grandes paradas de sucesso. O cantor é um dos mais acessados nas plataformas digitais de musica como Deezer, Spotify e Music.

Como os shows estão voltando com tudo não poderíamos deixara de destacar o cantor e sua agenda de shows pelo Brasil.

Zé Felipe teve contato com a musica desde pequeno, filho do cantor Leonardo começou cedo, e seus trabalhos são bem vindos em todos os sentidos, seja ele solo ou em parceria com alguns artistas até mesmo seu pai.

Seu nome de batismo é José Felipe Rocha Costa, é casado e tem uma filhinha. O cantor hoje também faz grande sucesso na internet em parceria com sua esposa Virginia tem trago dancinhas que o publico adora e que acaba virando febre nas redes sociais como Instagran e no TIK TOK. As dancinhas juntamente com as musicas são um grande destaque na apresentação dos dois. Além de cantor a apresentador também é um grande compositor, prestes a completar 24 anos de idade está mais e mais centrado no seu trabalho e trazendo sucessos que pegam na boca da galera.

Com relação à agenda de shows do cantor estamos em contato direto com sua assessoria de imprensa para trazer para vocês as novas datas ok, que também serão divulgadas em seu site oficial e redes sociais. A agenda de Abril de 2022 estamos aguardando confirmação das datas e locais, logo logo tudo por aqui ok.

Próximos Shows Mês de Abril Zé Felipe

Enquanto isso não acontece gostaríamos que vocês nos contassem qual das musica do cantor que vocês mais gostam, abaixo citamos algumas ok.

  1. Malvada
  2. Toma Toma Vapo Vapo
  3. Senta Danada
  4. Revoada no colchão
  5. Vontade de Morder
  6. Depende
  7. Só tem Eu

Essas e várias outras musicas do cantor fazem o maior sucesso, isso sem contar com as coreografias das dancinhas, não é mesmo?

Tudo está relacionado com a grande parceria que tem com a Virginia que além de ser sua esposa tem uma participação muito importante em sua carreira.

A parceria dos dois já rendeu grandes trabalhos e sempre estão juntos mostrando seu dia a dia nas redes sociais juntamente com a filha dos dois.

Zé Felipe no final do ano de 2021 para o começo de 2022 deu uma grande alavancada em sua carreira, temos visto o cantor lançando várias musicas e todas elas fazem muito sucesso, musicas essas bem animadas e com letras que seus fãs adoram. A cada lançamento um sucesso atrás do outro, mais detalhes no Instagram Oficial.

Você que é fã de Zé Felipe gostaria de ver um show do cantor em que cidade?

Conte aqui para nós

Até breve.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações