Agenda mês de março 2022 Fernanda Brum: Próximos Shows

Tem alguns shows confirmados da cantora Fernanda Brum para esse mês de março 2022. Veja aqui os detalhes da cantora que desde muito nova sempre quis pregar o evangelho e fazer a transformação de vidas, conforme ela foi crescendo ela começou a pregar a palavra com um pequeno grupo de pessoas e com o tempo se tornou uma das cantoras mais importantes do mundo gospel.

Ainda criança, Fernanda Brum ganhou concurso em um programa de televisão fazendo a representação da escola onde estudava e isso demonstra o talento dela. Hoje a cantor tem milhões de fãs em todo o país que aguardam a oportunidade de ir em seus shows.

Shows mês de março 2022: Dia 1 de março - Jacarepaguá-Rio de Janeiro - Conferência Mergulhados - IPAN - Igreja Profetizando às Nações - Endereço Rua Carlos Machado número 48 - Horário às 20h00 - entrada franca.

Dia 5 de maço de 2022 - Belém - Pará - Conferência Nacional de Batalha Espiritual - Catedral da Família IEQ - Rua Barão de Igarapé Miri número 973 - Guamá Belém - Horário 20h00 - Valor Entrada 30 reais.

Dia 15 de março de 2022 - São Paulo - Barra Funda - Troféu Gerando Salvação 2021 - Espaço das Américas.

Fique de olho na programação completa das apresentações da cantora Fernanda Brum para todo o mês de março 2022.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações