Agenda de março 2022 Zezé di Camargo e Luciano: Próximos Shows

Galera que curte sertanejo e é fã da grande dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano e estão ansiosos em saber a agenda da dupla vem aí novidades da Agenda de Março de 2022, mas antes que tal conhecemos mais um pouco da trajetória musical dessa dupla que iniciou sua carreira na década de 90 e fazem sucesso até hoje.

Formada pelos irmãos Mirosmar José de Camargo (Zezé Di Camargo) e Welson David de Camargo (Luciano) ambos nascido em Pirenópolis, Goiás que alcançaram o sucesso em 1991 com a musica “É o Amor”, filhos de seu Francisco e dona Helena, a dupla fez história no Brasil tem uma extensa história antes de alcançarem ao sucesso aqui no Brasil. A dupla que iniciou 2022 com a agenda lotada para o mês de Janeiro já fizeram várias apresentações em algumas cidades do país, no entanto as datas de seus shows estão sendo divulgados aos poucos, portanto quanto a Agenda de Março de 2022, ainda não temos nada confirmado por sua assessoria, mas temos certeza que logo mais vem novidades por ai. Então para os ansiosos de plantão que estão na expectativa de saber da Agenda de Março de 2022 da dupla fiquem tranquilos que assim que tivemos mais informações divulgaremos aqui na nossa página.

E enquanto aguardamos a Agenda de Março de 2022 oficial da dupla, nos resta relembrar os seus maiores sucessos musicais nas principais plataformas digitais.

Que conhecer mais da biografia dessa dupla que encantou o brasil é só os acompanhar nas suas redes sociais e acessar o site oficial da dupla.

Lembrando que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano tem presença marcada com os amigos sertanejos Chitãozinho e Xororó, Leonardo na turnê “Amigos 20 anos – A História Continua” a turnê que já teve várias datas adiadas por conta da pandemia, foi remarcada novamente agora para o mês de Abril.

A nossa expectativa é que as coisas voltem a se normalizar aos poucos no final de março a começo de abril então fiquem atento as novidades. 

https://www.instagram.com/zezedicamargoeluciano/


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações