Agenda de março 2022 Casa Worship: Próximos Shows

Bora lá pessoal, para quem curte musica gospel a nossa agenda está recheada de novidades, e vem aí a Agenda de Março de 2022, do grupo Casa Worship que foi criado no ano de 2018 e desde então se tornou conhecido em todo o Brasil, ganhando notoriedade principalmente com sua canção de louvor em destaque o single “A Casa é Sua” com apenas um ano de existência.

A Casa Worship é um grupo/banda liderado por jovens lideres de louvor e músicos da Igreja Ministério Casa de Goiânia/GO. O Casa Worship já lançou 06 canções, mas “A Casa é Sua” é umas canções de maiores sucessos da banda, além também de ser uma das canções mais acessadas no canal do YouTube o trabalho também alcançou marcas expressivas nas plataformas digitais.

E vamos para a agenda do mês Março de 2022, para acompanhar a agenda e ter maiores informações de suas apresentações é só acompanhar o grupo nas principais redes sociais. No momento ainda não temos confirmação de nenhuma apresentação para a Agenda de Fevereiro e Março de 2022, apenas sabemos que uma de suas últimas apresentações que estava para acontecer em 15 de janeiro na praia de Itapoã em Vila Velha no estado do Espírito Santo no Evento Jesus Vida Verão 2022 foi adiado para o mês de março sem data ainda confirmada, mas não fiquem triste, pois com certeza em breve teremos novidades, portanto fiquem atentos e de antenas ligadas e não percam as próximas atualizações da nossa no mês de março de 2022.

Infelizmente devido a pandemia e agora com o avanço da Ômicron, muitos shows tem sido cancelados, mais não desanimem que isso logo vai passar.

E se você quer conhecer mais sobre esse grupo que tem alcançados muitas pessoas, em especial a juventude é só acessarem seu site oficial e conhecerem mais da história da Casa Worship. http://casaoficial.com


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações