Agenda do Mauricio Manieri Março 2022: Próximos Shows do Cantor

Para aquela galera antenada que não perde sequer um show de seu cantor preferido, hoje estamos trazendo aqui nada mais e nada menos que a Agenda de Fevereiro e Março de 2022 do cantor, compositor, pianista clássico, arranjador e musical produtor, impressionante né galera, mais é tudo isso mesmo, ele que mesclou musica POP, MPB e Soul, vocês devem estar pensando quem será esse cantor com toda essa bagagem, dono de uma voz de igual que continua fazendo sucesso, Mauricio Carneiro Manieri que nasceu em São Bernardo do Campo em 10 de setembro de 1970 mais conhecido com Mauricio Manieri, descendente de família italiana o garoto começou seus estudos de musica e piano clássico ao seis anos de idade.

O cantor que na sua adolescência ganhou concursos de piano clássico, decidiu pelo segmento da música pop. Antes de alcançar o sucesso solo, Mauricio Manieri formou uma banda com seu irmão Marcelo (falecido) chamada Delta T.

Como sabemos devido a situação atual ainda de pandemia que se encontra o país, muitos eventos e shows tem sido adiados e Agenda de Fevereiro e Março de 2022 do cantor ainda não foi definida, mas fiquem ligados por em breve teremos mais novidades, e pra você que não abre mão de uma boa musica e é fã do cantor e está curioso querendo mais informações se Mauricio Manieri tem ou não apresentação de seus shows definidos para Agenda de Fevereiro e Março de 2022, não fique triste, porque nós estamos ligados e de olho nas informações diariamente e assim que tivermos mais informações de agenda do cantor divulgaremos. E se você que quer saber mais da carreira do cantor e ficar bem informado é só acessar as principais redes sociais e plataforma digitais e relembrar os grandes sucessos do cantor como, "A Noite Inteira", "Apartamento 82", "Quero Ver Quem Vem", "Agora Que Voltou" e "O Pôr do Sol". e matar as saudades.

https://pt-br.facebook.com/MauricioManieriOficial


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações