Agenda mês março 2022 do Chitãozinho e Xororó - Próximos Shows da dupla de sucesso

Você fã da dupla sertaneja mais querida do Brasil que vem atravessando gerações, formada por dois irmãos, sim estamos falando de Chitãozinho & Xororó recordistas de vendas de discos nos anos 80 e ganhadores de cinco prêmios “Grammy Latino” tá curioso para saber da Agenda de Março de 2022 da dupla, não é? Então bora lá, mas antes vamos conhecer mais um pouquinho da história dessa dupla que canta e encanta o Brasil.

Dupla formada pelos irmãos José Lima Sobrinho (05/05/1954) e Durval Lima (30/09/1957) natural de Astorga, Paraná cujo nome artístico baseia-se na canção homônima "Chitãozinho e Xororó", a dupla que vendeu mais de 37 milhões de álbuns e influenciaram diversos artistas do gênero sendo creditado a eles por abrir espaço para música sertaneja nas rádios e televisão na década de 80.

Dono de inúmeros sucessos que perduram até hoje, Chitãozinho & Xororó se tornaram conhecidos por modernizar a musica sertaneja introduzindo instrumentos como a guitarra elétrica e o banjo, tendo reconhecimento por diversos artistas de seu impacto tanto na musica sertaneja como na musica brasileira em geral.

Querem conhecer mais da biografia e a trajetória da carreira musical da dupla? É só acessar a pagina oficial da dupla e nas principais redes social como Instagram e Facebook. Quanto a Agenda de Março de 2022 de Chitãozinho & Xororó, temos novidades, algumas apresentações da dupla já têm data marcada, porém nada oficializado, então fiquem de olho vivo nas redes social para dupla para obter mais informações dos locais, datas e horários de seus shows.

Como sempre as datas informadas para a Agenda de Março de 2022 da dupla esta sujeita a alterações por conta da pandemia. No entanto além da agenda solo da dupla, nos podemos esquecer que a dupla também tem presença marcada na turnê “Amigos 20 anos – A História continua previsto para acontecer em São Paulo no Allianz Parque.

Então fiquem atentos que em breve divulgaremos mais novidades e informações mais detalhadas da Agenda de Março de 2022 da dupla sertaneja mais querida do Brasil.

11/03/2022 – Quarta Avenida Centro de Eventos – Araçatuba/SP http://www.chex.com.br/ https://www.instagram.com/chxoficial/?hl=pt


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações