Agenda de março 2022 do Péricles cantor e compositor - Próximos shows

Para os amantes do samba vem aí a Agenda de Março de 2022 de Péricles Aparecido Fonseca de Faria, mais conhecido como Péricles ou Pericão, nascido no dia 22 de junho de 1969 no estado de São Paulo em Santo André, ele que é cantor e compositor no ritmo do samba e pagode, iniciou sua carreira como vocalista do grupo Exaltasamba permaneceu no grupo até o final de fevereiro de 2012, quando decidiu seguir carreira solo.

Uma curiosidade, além de cantor e compositor, Péricles antes de seguir carreira musical, foi inspetor de alunos em duas escolas estaduais e também trabalhou em uma montadora de carros em São Bernardo do Campo.

Apaixonado por samba e dono de uma voz sem igual o cantor canta e encanta com sua simpatia e suas grandes composições de sucesso que embalam o Brasil.

Péricles que que no ano de 2018 estreou como interprete de samba enredo na Mangueira ao dividir o microfone com Ciganerev, também criou no mesmo ano o “Canal Pericão” no Youtube um link direto com seus fãs onde aborda diversos assuntos.

Para os fãs de plantão que estão curiosos para saber da Agenda de Março de 2022 do cantor, por enquanto ainda não foi oficializada, devido ao momento ainda de pandemia que o país vem atravessando algum show agendado tiveram suas datas alteradas, não só do Péricles mais de muitos outros cantores no geral.

Lembrando que agenda do cantor está sempre lotada, temos algumas dicas de alguns que vão acontecer mais sempre é bom conferir nas redes social do cantor antes de se programar, até porque tem ocorrido muitas alterações e muitos shows tem sido adiados, então vamos conferir a Agenda de Março de 2022 cantor Péricles.

E você que quer saber mais da carreira e trajetória do cantor é só seguir ele nas principais redes sociais e ouvir os seus maiores sucessos nas principais plataformas digitais.

  1. 17/03/2022 – São Paulo – SP – Espaço das Américas 
  2. 19/03/2022 – Porto Alegre – RS – Auditório Araújo Viana

https://www.instagram.com/pericles/            http://periclesfariaoficial.com.br/


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações