Agenda de março 2022 Zé Neto e Cristiano | Próximos Shows da dupla

Os fãs de plantão da dupla Zé Neto & Cristiano que estão ansiosos para saber da Agenda de Março de 2022 da dupla bora lá que temos novidades.

E antes de divulgarmos a agenda vamos conhecer mais um pouco dessa dupla sertaneja brasileira que é formada por José Toscano Martins Neto conhecido como Zé Neto (09/02/1990) e Irineu Táparo Vaccari (10/08/1988) ambos natural de São José do Rio Preto interior de São Paulo, criados na zona rural aonde começaram a fazer história, se conheceram na infância, mas foi somente no ano de 2011 que se juntaram profissionalmente e formaram da dupla Zé Neto & Cristiano. Foi no ano de 2015 que a dupla gravou o primeiro DVD da carreira ao vivo em São José do Rio Preto que foi palco de uma mega show e contou com a participação de grandes nomes da musica sertaneja entre eles, Henrique & Juliano, Marilia Mendonça entre outros. 

No ano de 2019 lançaram seu terceiro EP “Acústico Novo” primeiro EP a ser liberado no canal oficial da dupla no Youtube, alcançou a marca de mais de 80 milhões de visualizações. Em 2019 a dupla venceu o Troféu Imprensa e Troféu Internet entregues pelo SBT como a melhor dupla do ano de 2018 e também o prêmio Multishow de Musica Brasileira 2019 na categoria Dupla do Ano. Por enquanto a Agenda de Março de 2022, da dupla ainda não oficial tem apenas uma data prevista sem maiores detalhes e informações. Para a confirmação da Agenda de Março de 2022, fiquem ligados na rede social ou na página oficial da dupla Zé Neto & Cristiano.

Apesar de cancelada algumas apresentações da dupla por conta da pandemia, eles continuam com a agenda lotada e prosseguem negociando novas datas com os contratantes.

Data prevista:

  1. 10/03/2022 -São Paulo – SP

Acompanhem Zé Neto & Cristiano no site oficial da dupla: http://www.zenetoecristiano.com.br/


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações