Agenda de março 2022 do cantor Gustavo Mioto: Próximos Shows

Para a galera de plantão que curte o cantor e compositor Gustavo Mioto, bora conferir a Agenda de Março de 2022? Mas antes vamos conhecer mais um pouquinho da história da carreira do cantor. Gustavo Pieroni Mioto mais conhecido como Gustavo Mioto nasceu em 12 de março de 1997 na cidade de Votuporanga, ultimamente o cantor que é filho de Jussara Pieroni e Marcos Mioto mora em Alphaville na cidade de Barueri. Gustavo começou a tocar violão aos 06 anos de idade por influência de seu pai um dos maiores contratantes da musica sertaneja no Brasil. Com 10 anos de idade Gustavo Mioto compôs sua primeira canção e colocou seus vídeos amadores no Youtube e partir daí começou a receber convites para cantar em festivais, festas de amigos e familiares. Foi no ano de 2012 que ele entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum intitulado “Fora de Moda” pela gravadora Play Mix, já em 2014 ele lançou um single com participação especial da cantora Claudia Leite.

A partir de então sua carreira decolou e o cantor se tornou um grande sucesso. Gustavo Mioto contou com grandes participações de cantores de sucessos em seus lançamentos entre eles estão, Jorge & Mateus, Anitta, Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa e muitos outros. Você que curte as musicas do cantor e quer saber mais da sua trajetória musical e segui-lo nas principais redes sociais.

E quanto a Agenda de Março de 2022 do cantor? Por enquanto ainda não temos divulgação oficial de suas apresentações no mês de março, mas sabemos que sua agenda está imperdível porem ainda não oficializadas para os meses seguintes.

Mas não fiquem tristes não, porque logo em breve estaremos divulgando as apresentações do cantor e enquanto a sua Agenda de Março de 2022 não for divulgada o que nos resta mesmo é acessar a principais plataformas digitais e curtir os seus maiores sucessos.

Mas fiquem atentos e de olho vivo na página oficial do cantor: https://www.gustavomioto.com.br/.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações