Agenda de março 2022 Diego e Victor Hugo: Próximos Shows

Para os fãs sertanejos de plantão que estão ansiosos em conferir a Agenda de Março de 2022 da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo bora lá, mas antes vamos conhecer mais um pouquinho desses meninos encantadores e de grande sucesso?

São eles os amigos Diego Felix Pereira e Elias Anderson de Souza nascidos em Uberlândia, Minas Gerais, os mineirinhos que cantam e encantam o Brasil. Diego & Victor Hugo assim como são conhecidos, autores de grandes hits de sucessos que foram gravados por nomes como Henrique & Juliane e Wesley Safadão foi o Up para o sucesso da dupla no cenário da musica sertaneja. A primeira musica de trabalho da dupla que teve a participação especial da dupla Bruno & Marrone com a faixa “Sem contra indicação” foi uma das mais executadas no Brasil ficando inclusive por 3 vezes em primeiro lugar no ranking nacional de execução nas rádios. Uma curiosidade, a primeira experiência musical deles foi na adolescência com a formação de um grupo de pagode, onde Victor Hugo era vocalista e tocava cavaquinho e Diego era violonista.

Querem conhecer mais da biografia e história de Diego & Victor Hugo, e só acessa a página oficial da dupla sertaneja.

Outro detalhe é o que hit de maior sucesso da dupla e que consagrou eles no cenário da música sertaneja foi “Infarto” que ultrapassou a marca de mais de 270 milhões de visualizações no Youtube. Enquanto a Agenda de Março de 2022 da dupla não está confirmada, sabemos apenas que esta programado um show, mas ainda sem maiores detalhes de onde será realizado e sujeito a alteração no decorrer do período, portanto antes de se programar confira os detalhes e maiores informações na página oficial da dupla.

Agenda de Março de 2022: 19/03/2020 – Belo Horizonte (MG)

Mas fiquem ligados que em breve teremos mais detalhes e novidades da Agenda de Março de 2022, até porque Diego e Victor Hugo estão com sua agenda de shows sempre lotada.

 https://diegoevictorhugo.com.br


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações