Agenda do Henrique e Juliano para o mês de março 2022 - Próximos shows da dupla

Para os fãs da dupla Henrique e Juliano que estão ansiosos para conferir a Agenda de Março de 2022, fiquem ligados que logo mais temos novidades.

Henrique & Juliano é uma dupla sertaneja formada pelos Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Junior ambos nascidos no estado de Tocantins em uma cidadezinha chamada Palmeirópolis. Quando crianças eles começaram a se apresentar nas rádios de sua cidade, interpretando e dublando os Mamonas Assassinas sucesso na década de 90, porem a vida obrigou a tomarem um rumo diferente. Foi o bom desempenho da dupla no festival que participaram que os motivou a prosseguir, porém sempre com os pés no chão.

No ano de 2012 viu que o sonho de serem reconhecidos na música sertaneja estava cada vez mais próximo, mas foi somente em 2013 que a dupla começou a aparecer com mais força com o lançamento do seu primeiro DVD de onde saíram algumas musicas que se destacaram como “Recaídas” e principalmente “Não Tô Valendo Nada” música de destaque principal naquele ano. A Dupla que tem fama de arrastar multidões em seus shows e apesar da pouca idade, os irmãos colecionam milhares de acessos na internet também é a dupla sertaneja que possuem mais acessos na plataforma do Youtube.

Por enquanto a Agenda de Março de 2022, ainda não foi oficializada, mas já temos possíveis datas e cidades em que a dupla vai passar, no entanto ainda não foram divulgados os detalhes como horários e locais, portanto a agenda abaixo informada está sujeita a alterações a qualquer momento, então é sempre é bom conferir na página oficial de Henrique & Juliano.

Então para os amantes da música sertaneja de plantão bora conferir a Agenda de Março de 2022 da dupla.

Shows mês de março 2022:

04 de Março (Rio de Janeiro – RJ)

05 de Março (Toledo – PR)

18 de Março (São Paulo – SP)

19 de Março (Juiz de Fora – MG) 

https://www.henriqueejuliano.com.br.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações