Próximos Shows Maiara e Maraisa mês de março 2022 - Agenda completa cantoras

Para a galera de plantão que está sempre ligadinho e antenado na agenda de seu artista preferido hoje temos novidades. Então que tal conferir a Agenda de Março de 2022 de Maiara & Maraisa, mas antes vamos conhecer mais um pouco dessa dupla sertaneja brasileira de grande sucesso nacional formada pelas irmãs gêmeas Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraisa Henrique Pereira nascidas em 31 de Dezembro de 1987 em São José dos Quatro Marcos no Mato Grosso do Sul. Elas cantam desde dos cinco anos de idade e já moraram em várias cidades.

No inicio da carreira as meninas não foram muito incentivadas a ingressar na musica sertaneja, sempre chegando comentário de que como dupla feminina não teriam a menor chance, mas como nada é impossível e por sugestão de Theodoro da dupla com Sampaio, assumiram-se como dupla sertaneja Maiara & Maraisa e gravaram “Peixe Carimbado”. Com essas idas e vindas foi somente no ano de 2015 que a dupla gravou seu primeiro DVD. Mas foi 2016 que Maiara & Maraisa reuniram mais de 20 mil pessoas que foram prestigiar a dupla na gravação do seu segundo DVD.

Atualmente Maiara e Maraisa são um dos principais destaque na música sertaneja e já alcançaram a marca de mais de 3 milhões de visualizações e quase 5 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube. Mas se vocês querem conhecer mais da carreira das meninas basta acessar as principais redes social da dupla como Facebook e Instagram e enquanto a Agenda de Março de 2022, ainda não oficialmente divulgada, só resta aos fãs curtir seus maiores sucessos nas principais plataformas digitais.

A expectativa é que em breve seja divulgada a Agenda de Março de 2022 da dupla.

Maiara & Maraisa que atualmente moram em Goiás vivem a melhor fase de sua carreira.

A agenda da dupla está bombando fiquem atentos que em breve divulgaremos com mais detalhes como local e horário de seus shows, lembrando sempre que a agenda da dupla está sujeita a alterações e recomendamos sempre consultar a Agenda de Março de 2022 no site oficial da dupla.

  1. Dia 4 de março de 2022 – Rio de Janeiro (RJ);
  2. Dia 6 de março de 2022 – São Caetano do Sul (SP);
  3. Dia 17 de março de 2022 – São Paulo (SP);
  4. Dia 19 de março de 2022 – Belo Horizonte (MG).

http://www.maiaraemaraisa.com.br.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações