Acompanhe a agenda do Wesley Safadão fevereiro e março 2022 - Próximos Shows

Você que quer curtir um show de Wesley Safadão fique super ligado na Agenda de Fevereiro e Março de 2022, do cantor, mas antes de iniciarmos a nossa divulgação de seus shows que tal conhecer mais um pouco da trajetória de sucesso do cantor. Wesley Safadão que é um dos maiores cantores do Brasil e também conhecido internacionalmente está sempre com a sua agenda lotadas, por isso fique atento a divulgação da Agenda de Fevereiro e Março de 2022, para não ficar de fora.

Wesley Safadão natural de Fortaleza, Ceará cujo nome é Wesley Oliveira da Silva cantor e produtor musical iniciou sua carreira cantando forro na Garota Safada, mas foi a partir do ano de 2007 ganhou notoriedade na região nordeste e em seguida se projetou nacionalmente por todo Brasil. No ano de 2015 lançou seu primeiro álbum solo.

No ano de 2018 realizou se primeiro cruzeiro, WS On Board. O cantor que iniciou sua trajetória musical no ano de 2007 e ganhou notoriedade nacional e internacional no decorrer dos anos, hoje é um dos caches mais caro do Brasil.

Os fãs de plantão que estão ansiosos pela divulgação da Agenda de Fevereiro e Março de 2022, fiquem de olho nas principais redes sociais do cantor e enquanto essa agenda secreta não é desvendada, só resta aos fanzocas curtir suas músicas nas principais plataformas digitais.

Curiosidades: O clipe “Passatempo” faixa do DVD WS sem limites, trabalho do cantor no ano de 2021, caiu no gosto do público e chegou a ultrapassar a marca de mais de 40 milhões de visualização com mais de 55 mil vídeos de coreografia no Tik Tok. O single “Camarote” ficou mais de 600 dias entre as cem canções mais compradas no iTunes e somou mais 170 milhões de visualizações no Youtube.

Em 2017 o cantor fez uma participação na música “Você Partiu Meu Coração” com Nego do Borel e Anitta.

Fiquem ligados que muito em breve teremos mais novidades. https://wesleysafadao.com.br/


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações