Agenda de Shows Amigos 20 Anos Mês de Abril 2022 - A História Continua

O Show Amigos 20 Anos - A História Continua, já tem data marcada na Agenda de Abril de 2022, e detalhe aqui na cidade de São Paulo, esse show que reúne os maiores nomes da música sertaneja que são Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano está sendo mais esperado do momento.

Um show que tem quase três horas de duração, trazendo 40 canções intercaladas entre músicas românticas e as mais dançantes que não deixam ninguém ficar parado. Então galera sertaneja de olha na Agenda de Abril de 2022, desse show imperdível “Amigos 20 anos – A História Continua”

Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano marcaram diversas gerações, são verdadeiros clássicos da musica sertaneja, e com o projeto “Amigos 20 anos – A História Continua” veio para unir e disseminar o ritmo sertanejo cada vez mais pelo Brasil afora.

Os shows que deveriam ter sido apresentado no Ano de 2020 e 2021 não foram realizados por conta da pandemia em que se encontrava o Brasil e foram adiados, já tem confirmação de que serão realizados a partir do mês de abril de 2022, portanto fãs de plantão acompanhem nas principais redes sociais dos cantores a oficialização dos shows da turnê.

Com um histórico de plateias lotadas por onde passou, o show “Amigos 20 anos – A História Continua” coroado como um dos maiores musicais já produzidos no Brasil inicia uma nova fase e segue escrevendo sua história e superando as expectativas do público.

Essa turnê é uma maneira de celebrar toda a nossa trajetória musical e os momentos maravilhosos que nos proporcionou, unidos à história de milhões de brasileiros que nos acompanham, há mais de duas décadas” pontuou Zezé de Camargo.

Querem mais detalhes e informações da trajetória dessa turnê maravilhosa acompanhe nas principais redes sociais dos cantores e confiram a Agenda de Abril de 2022 do show “Amigos 20 anos – A História Continua”

As novas datas previstas:

  1. 08/04/2022- Estádio Parque do Sabiá – Uberlândia – MG 
  2. 09/04/2022 – Arena Eurobike – Ribeirão Preto - SP 
  3. 23 e 24/04/2022 -Allianz Parque – São Paulo - SP

Anote aí e não perca nenhuma apresentação dos shows mais esperados do ano, não perca nenhum show do seu artista favorito acessando sempre www.agendashows.com.br.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações