Acompanhe a agenda do Zé Vaqueiro fevereiro e março 2022 - Próximos shows

José Jacson de Siqueira dos Santos Junior mais conhecido com Zé Vaqueiro é cantor e compositor de forró e também é considerado um dos principais destaque da nova geração de cantores brasileiros de forró, sem contar que o cantor tem mais de 100 milhões de visualizações das suas canções “Tenho Medo” e “Leticia” cada uma.

Quanto a Agenda de Fevereiro e Março de 2022, que está sendo ansiosamente aguardada pelos fãs forrozeiros de plantão, o cantor que já se apresentou em janeiro em alguns estados pelo Brasil ainda não divulgou suas apresentações, então nos resta esperar para as próximas novidades e divulgação da Agenda de Fevereiro e Março de 2022 do cantor.

Zé Vaqueiro que tem apenas 23 anos já é dono de vários hits de sucesso aqui no Brasil, dentre eles está em destaque “Volta comigo bb” que já tem mais de 168 milhões de visualização no Youtube.

Nascido no interior de Pernambuco em uma cidadezinha chamada Ouricuri, Zé Vaqueiro não teve uma infância muito fácil e esse nome artístico só surgiu quando o cantor lançou seu primeiro álbum com musicas mais regionais e de vaquejada.

Foi no ano de 2020 durante o período de pandemia que o cantor viu seu sucesso aumentar muito com as mais de 400 milhões de visualização no Youtube até o final de 2020, além de encerrar o ano como terceiro cantor mais ouvido da plataforma. Querem conhecer mais do cantor e sua carreira basta acessar as principais redes sociais do cantor e segui-los nas plataformas digitais.

E fiquem ligados que assim que assim que tivemos novidades da sua Agenda de Fevereiro e Março de 2022, divulgaremos seus principais shows aqui no Brasil.

Lembrando que a agenda abaixo divulgada pode sofrer alteração a qualquer momento, portanto é sempre bom conferir no site oficial do cantor. Em breve divulgaremos mais detalhes e informações da agenda do cantor com horários e locais exatos de suas apresentações:

Shows no mês de fevereiro 2022

  1. 12/02 - Arcoverde (PE)
  2. 27/02 - Olinda (PE)

Shows no mês de março 2022

  1. 12/03 – Ribeirão Preto (SP) 

https://www.instagram.com/zevaqueiro/


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações