Agenda Fevereiro e Março 2022 Eduardo Costa - Próximos Shows

Para os amantes da música sertaneja, fiquem de olhos abertos pois vem aí mais uma Agenda de Fevereiro e Março de 2022, fãs do sertanejo preparem o coração e fiquem atentos as agenda das apresentações do cantor mineiro Eduardo Costa, nascido em Belo Horizonte no dia 13 de Dezembro do ano de 1979, cujo nome de batismo é Edson Vander da Costa Batista, vindo de uma família simples, filho de Maria Raimunda da Costa e João Vander da Costa Batista, começou a tocar no início de sua adolescência, não se intimidando pela vida sofrida, aos doze anos de idade saiu de casa em busca dos seus sonhos, se tornar um cantor da musica sertaneja, morou em diferente lugares e trabalhou em outras funções ante de alcançar sucesso. Você que é fã do cantor sertanejo e conhecer mais de sua trajetória de vida até alcançar o sucesso é só fazer uma visitinha no site oficial dele e nas principais redes social Instagram e Facebook. Eduardo Costa está entre os dez artistas sertanejos mais acessados no canal do Youtube. Quanto a Agenda de Fevereiro e Março de 2022, no momento ainda não tem datas definidas para a apresentação de seus shows, mas não fiquem triste pois em breve teremos novidades.

Em virtude da atual situação do Brasil com essa nova variante Ômicron alguns shows e agenda de cantores não foram oficializadas e Eduardo Costa é um deles.

Eduardo Costa já fez diversas participações com diversos cantores de variados ritmos. No ano de 2014 o cantor lançou o CD/DVD “Cabaré” em parceria com o cantor Leonardo pela Sony Music. No ano de 2017 Eduardo Costa junto com o cantor Leonardo foi indicado ao Prêmio da Musica Brasileira na categoria de melhor dupla de “Canção Popular”.

Então para os corações apaixonados e românticos olho vivo na Agenda de Fevereiro e Março de 2022, do cantor Eduardo Costa. http://www.cantoreduardocosta.com.br


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações