Não perca a agenda de fevereiro e março 2022 MC Mirella "Próximos Shows"

Bora galera animada vamos para mais uma Agenda de Fevereiro e Março de 2022.

Mas antes vamos falar um pouquinho dessa cantora, vocês devem estar se perguntando quem é? Calma galera, ela é nada mais nada menos que Mirella Sierra Fernandes mais conhecida como MC Mirella nascida em 10 de junho de 1988 em São Caetano do Sul, MC Mirella é cantora, compositora e influencer digital, ela que sempre gostou de funk iniciou sua carreira no ano de 2016 cantando canções de funk ousadia, em pouco tempo alcançou milhares de visualizações no Youtube e no ano de 2017assinou contrato com Warner Music Brasil.

Em 2021 Mc Mirella participou da quinta temporada do reality show Power Couple Brasil da TV Record com seu parceiro Dynho Alves, sendo o segundo casal a ser eliminado no reality. Depois que ela participou do reality seus shows aumentaram muito. Se você tem curiosidade em conhecer mais biografia da cantora MC Mirella basta segui-las nas principais redes sociais.

Uma carreira que deu certo, além de seus shows fazerem grande sucesso, a cantora também tem mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, no entanto a sua Agenda de Fevereiro e Março de 2022, ainda não foi divulgada, então para os fãs ansiosos só resta mesmo é aguardar.

A garotinha que sofreu bullying na escola por ser magra, hoje é uma das cantoras do gênero funk de maior sucesso no Brasil. Sem contar que em 2018 ela faturou muito com seus shows e publicidade no seu Instagram.

Então para a galera que curte o funk da Mirella e está aguardando ansiosamente pela divulgação da Agenda de Fevereiro e Março de 2022, fiquem ligadinhos por logo mais teremos novidades.

O fato de sua Agenda de Fevereiro e Março de 2022, ainda não divulgada é o que gera muita expectativa no público alvo da cantora. https://www.instagram.com/Mirella/ https://www.tiktok.com/@mcmirellaoficial?lang=pt-BR


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações