Agenda do grupo Costa Gold para março 2022 - Próximos Shows

Para quem curte rap e está querendo saber quando a banda de grande destaque no momento se prepare que vem aí as novidades da Agenda de Março de 2022 do Costa Gold, grupo formado pelo Mcs Lucas Predella, Caio Nog e DJ Cidy uma parceria que tem dado muito certo até hoje, tendo mais de 775 milhões de visualizações e mais de 3 milhões de inscritos em seu canal do Youtube.

Como sabemos estamos vivendo um momento de muitas incertezas devido a pandemia que ainda estamos atravessando no país, portanto nesse momento em relação as apresentações do grupo principalmente referente a Agenda de Março de 2022, ainda não temos nenhuma divulgação oficial de seus shows aqui no Brasil.

O grupo que já se apresentou em diversos estados brasileiros e realizaram grandes trabalhos.

Esses meninos talentosos desde de 2012 vem inovando e conquistando cada vez mais fãs. Sem contar que eles também fazem sucesso fora do Brasil. Com apenas dois anos de existência o grupo seguia com a agenda lotada, mais em virtude da pandemia, infelizmente tiveram seus shows cancelados. Mas temos certeza de que, quando tudo se normalizar essa rapaziada vai voltar com tudo, os fãs do rap que se preparem.

No ano de 2016 o álbum “155” mudou a história do rap nacional, foi um dos álbuns mais ouvido do grupo. Querem saber mais do Costa Gold e só acessar as principais redes sociais do grupo.

Enquanto isso não acontece, os fás podem conhecer um pouco mais da carreira do Costa Gold nas principais redes sociais e curtir seus sucessos nas principais plataformas digitais.

No mais novo trabalho o Costa Gold vem apostando no conceito audiovisual.

Então para os fãs de plantão do rap fiquem ligados porque muito em breve teremos mais informações da Agenda de Março de 2022 do grupo. https://twitter.com/costagold_dmc


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações