Agenda da Isadora Pompeo mês de março 2022 - Próximos shows da cantor gospel

Saiu a agenda de shows da cantora Isadora Pompeo para o mês de março 2022, verifique aqui as cidades e locais das próximas apresentações. Diversas pessoas aguardam ansiosas a chance de assistir a uma apresentação da cantora gospel e hoje você vai conferir a agenda completa para o mês de março desse ano até o momento.

A cantora Isadora Pompeou é bastante conhecida, realizando apresentações diretamente da sua casa fazendo covers de grandes nomes da música gospel a cantora recebeu milhões de visualizações e acabou ficando bastante conhecida. Com tanto sucesso a cantora foi convidada a lançar um álbum de estreia no ano de 2017 e hoje muitas pessoas querem ter a chance de assistir às suas apresentações.

Não deixe de acompanhar a agenda completa para o mês de março, assim será possível se programar e não perder nenhuma apresentação. Aproveite para convidar amigos para irem todos juntos nas apresentações e para não perder nenhum shows é importante estar sempre de olho nas atualizações que acontecem por aqui.

Agenda de shows março 2022

Para o mês de março a agenda da cantora está sendo apresentada ao pouco, já tem show confirmado.

Show no mês de março

Dia 26 de março de 2022 - Araucária-PR - Turnê da cantora Isadora Pompeo - Endereço Presidente Costa e Silva 193 - Costeira - Horário 20h00 - Valor 44 reais + 1 Kilo de Alimento.

Não deixe de se atualizar verificando as atualizações para o mês de março 2022.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações